𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 35

129 16 10
                                    

Indo como um furacão, eu tomo isso de forma muito lenta
O mundo está girando como um cata-vento
Frágil e composto
Estou quebrando novamente
Estou com dor agora para deixar você..

Indo como um furacão, eu tomo isso de forma muito lentaO mundo está girando como um cata-ventoFrágil e compostoEstou quebrando novamenteEstou com dor agora para deixar você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobrir a real situação do homem que eu amo, foi extremamente difícil pra mim. Por que no momento que eu acabo de descobrir toda a verdade do fato que nos separou, que ele foi uma vítima assim como eu. Nós dois fomos enganados, sobretudo, foi eu quem fez mais papel de trouxa. Por que? Bom, o simples fato de não acreditar no que o homem da minha vida dizia e tentava a todo custo me fazer enxergar, foi a coisa mais idiota que eu já pude fazer em toda minha vida.

Eu literalmente me sinto uma idiota...

Isso me coloca em uma situação bem complicada em relação ao que sinto por Alex, afinal, como você duvida da palavra e dos sentimentos da pessoa que ama? O Alex poderia achar que, o que sinto por ele não era verdadeiro, pois quem ama confia na pessoa e nas palavras da mesma. E isso como em prova o que ele também sente, até por que ele tem o total direito de agora em diante não acreditar no nosso amor verdadeiro. 

Como que eu pude acreditar em uma farsa daquela, sobre a qual Lívia fez a gente cair? A gente não, eu não é? Pois eu fui a única que ficou cega de ódio e evitou ao máximo saber a verdade só para alimentar o visão errada do cara que Alex foi no passado.

O problema é que agora que eu já sei o que realmente aconteceu, o homem que eu amo está com sua vida por um fio e eu não sei o que fazer.

Simplesmente algo ruim aconteceu, e acabou colocando sua vida em risco. Meu Deus, vê-lo nesse estado frágil me deixar com o coração na mão, me faz querer bater minha cabeça na parede mil vezes para me punir. Agora que acredito na palavra dele, ele vai morrer..isso não é justo. Não é justo a gente se separar assim, por causa de algo tão ruim. 

E esse algo ruim, tem o dedo podre da prima megera dele, daquela cabelo de fogo ridícula e sem sal. E para piorar a situação que estamos enfrentando, ela está se envolvendo com o Nick, eu não sei o que deu na cabeça daquele idiota pra se envolver com essa mulher. Meu irmão só pode ter batido a cabeça ou é idiota por nascença mesmo. Porém, é da mesma laia que ela. É claro que os bandidos se entendem, certo?

Sinceramente, aí sim eu fico chocada por saber que ele está ligado a ela, ele perdeu totalmente os princípios e os escrúpulos, se é que ele já teve isso. E o fato dele está envolvido também no envenenamento do Alex deixa claro o quão meu irmão é um mostro, é assim como a Lívia. Se algo acontecer com o meu amor, se Alex não resistir, Nick já pode se preparar, por que eu não vou deixá-lo em paz. Eu não vou descansar até por ele, a cobra de cabelo de fogo e a corja deles na cadeia. 

Enfim, ainda estou nesse momento sentada na beira da cama hospitalar onde Alex se encontra repousando sentado com travesseiros atrás das costas.  Ele está abatido, tá com um semblante praticamente sem vida, e os seus olhos está um pouco lacrimejados. Eu sei que ele está mal com essa infecção que o veneno causou, mas também eu sei que ele tá muito triste por que não quer morrer, afinal de contas, quem quer se jogar nos braços da morte não é mesmo?

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora