𝐍𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

865 37 11
                                    

:..。o○ - ○o。..:

Oi amores, como estão? Espero que vocês estejam muito bem!

Bom, estou aqui para anunciar mais uma obra. De mais uma segunda série. O livro 2 da série amores implacáveis. Códigos do coração, conta a história de Alex Foster, melhor amigo de Bernardo Barone. Que no momento ainda está em andamento, não é obrigatório ler, mas se vocês quiserem conhecer mais sobre o Alex anteriormente, podem ir lá, da uma lidinha, mas se não quiserem, podem esperar ansiosamente para a mais nova aventura, do agente da federal mais engraçado e divertido do mundo.

Qual quer dúvidas sobre este livro, podem me chamar no chat ou publicar no meu perfil, gosto muito de interagir com vocês, então, por favor, curtam e comentem bastante no decorrer dos capítulos, isso vai ajudar muito a ele ser reconhecido, me dá muita motivação e incentivo de escrevê-lo, pois vocês vão me dar inspiração.

Agradeço a todos que acompanham minhas histórias desde o primeiro livro da série Iminente, e aos que estão chegando agora, bem vindos! ❤️

******

Atenção, o livro pode conter, cenas de sexo explícito, violência, Tortura, palavras de baixo calão e drogas. No decorrer dos capítulos podem conter alguns erros ortográficos, faço de tudo para não ter, pois estou sempre revisando, mas uns errinhos aqui e outros ali vocês podem encontrar.

Se quiserem dar opiniões construtivas, dicas e idéias também estou aberta a receber, acho que nos escritores temos que dar atenção aos nossos leitores. Enfim, sejam bem vindos ao início de Códigos Do Coração. ❤️

Obs: Não autorizo, qualquer imitação ou qualquer cópia dos parágrafos. Todos os direitos são reservados por Clara Costa.

copyright © 2021 - Clara Costa.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora