𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 27

192 20 13
                                    

Minha velocidade vai no vermelho
Sangue quente, nas veias
Meu prazer é a dor deles
Eu amo assistir os castelos queimarem
Essas cinzas douradas se transformando em sujeira
Eu sempre gostei de brincar com fogo

Minha velocidade vai no vermelhoSangue quente, nas veiasMeu prazer é a dor delesEu amo assistir os castelos queimaremEssas cinzas douradas se transformando em sujeiraEu sempre gostei de brincar com fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chegada da Lívia foi como uma uva para mim, a uva mais amarga que eu posso fazer com que Mel e Alex possa provar. Sobretudo, a ruiva ainda me olha confusa e curiosa bem diante de mim. Também, eu não pude deixar de
reparar em sua beleza, e em como ela se veste muito bem. Ela é uma ruiva linda, que tem olhos esverdeados, são os olhos mais brilhantes que eu vi em toda minha vida. Parecem esmeraldas brilhantes, não que eu me importe em reparar tanto assim em uma mulher, mas Lívia chama muita atenção.

Como sou um homem apreciador da beleza feminina, deixo os meus olhos passearem pelo seu corpo esbelto, ele é bem delicioso, tem tudo no lugar, e é a palpável. Meus olhos se fixaram em seu decote extremamente generoso e por um momento, imaginei ele dentro da minha boca.

Os seus trajes são de uma mulher que aprecia o luxo, e tudo que é de melhor nessa vida. Parece que a madame tem uma boa condição financeira, e gosta de se exibir. Seu vestido de marca, a sandália que está nos pés de salto alto de marca, e sua bolsa e mala xique diz que sua personalidade é forte, e que é uma pessoa de bom gosto.

Sabe quando é tudo é extravagante?! Pois bem, esse é o caso do decote da ruiva.

Porra, a gente não se conhecia assim, pessoalmente, a gente se conhecia só por internet, por conta da transação que eu fiz na indústria da qual Lívia presta os servidos ilegais. Sobretudo, isso é uma coisa secreta, por que as pessoas não sabem que a Lívia é uma cientista que faz coisas ilegais, e que trabalha pro governo secretamente. 

— Em que eu posso ser útil para você, Sr.Cooper? — Lívia diz confusa.

Apesar dela me olhar como quem não tá entendendo nada, eu percebo que ela tem uma elegância no mesmo, e um ar de superioridade. Tudo que eu tenho em mim, e consequentemente procuro em uma mulher.

— Em muita coisa, e principalmente quando se trata do seu priminho — eu indago, e dou de ombros.

Nesse momento, estamos parados no meio do aeroporto, na parte externa, onde está estacionado o jato que Lívia chegou. É um jato particular, e óbvio que é dela. Eu sabia que ela era uma pessoa de influência e muito rica, eu só não sabia que ela havia garantido tanto poder assim, por que onde nós estamos está rodeados de seguranças.

Nem eu que sou senador tenho tantos seguranças assim.

— E como sabe que estamos falando da mesma pessoa? — Lívia pergunta me olhando desconfiada, entretanto, ao mesmo tempo desafiadoramente.

Logo, penso em tirar meu aparelho de celular de dentro do bolso da calça da qual uso espojadamente, mesmo ela sendo jeans.

Então, eu dou um sorriso travesso nos meus lábios bem discretamente, e em seguida, eu pego o meu celular. Ponho na foto do federal idiota, e viro a tela do aparelho para a ruiva. Assim que seus olhos avistam a imagem de Alex, vejo o brilho deles sumindo. Então, foi aí que eu cheguei a conclusão que nós realmente de fato estamos falando da mesma pessoa, e temos sentimentos um tanto quando particular por ele.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora