𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 28

185 20 13
                                    

Houve um tempo em que senti
Amor e ódio, mas você era minha
Você era a única razão de fazer
Os meus olhos sorrirem várias vezes
E apenas sinto que agora este medo está me consumindo por dentro

Houve um tempo em que sentiAmor e ódio, mas você era minhaVocê era a única razão de fazerOs meus olhos sorrirem várias vezesE apenas sinto que agora este medo está me consumindo por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do final de semana divertido e maravilhoso com os meus afilhados e com minha namorada, eu percebi que sou um cara sortudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do final de semana divertido e maravilhoso com os meus afilhados e com minha namorada, eu percebi que sou um cara sortudo. Melzinha é uma mulher incrível, além de linda, sexy e muito gostosa.

Quando eu a vi toda gostosa naquela balada automaticamente meu cérebro e o meu coração disse logo: essa é sua metade, é a tampa da sua panela, é a outra banda da sua laranja.

E é por isso que eu estou agindo que nem um louco apaixonado. Por que Mel simplesmente é a namorada que eu sempre fantasiei na minha mente, principalmente agora que eu sou um cara quarentão. Não que eu me sinta velho demais e que preciso de uma namorada, mas por conta de já estar cansado demais de esquentar muitas camas por aí. E além disso, a Mel foi a única mulher que chegou tão perto do meu coração, que logo me fez sentir algo que já estava adormecido desde a época me peguei a traição da minha ex.

Por isso eu acho ela especial, Mel é a mulher mais especial que já conheci.

Eu não acho só isso dela, ela é muito mais que isso, e por que eu acho isso? Bom, diante desse sentimento, o meu coração sempre quer pular do peito a cada vez que estamos juntos, pertinho um do outro.

A cada instante que trocamos beijos e as carícias, a cada momento de prazer no sexo. E agora que ela me disse que me ama, caramba! Eu nunca imaginei que ela iria me dizer isso um dia, pois a gente vivia em pé de guerra, e como vocês sabem, Mel tinha raiva de mim, por conta daquele mal entendido que não quero que nunca mais se repita.

Contudo, sabendo que a gente já está bem um com o outro, e estamos nos dando muito bem, sinto que sempre amei ela de verdade. A cada momento que estamos vivendo juntos, eu sinto que estou cada vez mais apaixonado, a cada dia que nos falamos, que nos vemos e matamos a saudade, nossa, é surreal.

Eu desejei um ano essa mulher, passei todo esse tempo tentando conquistar ela, tentando esclarecer que aquela noite na balada foi um mal entendido, e eu confesso que ralei feito um filho da mãe, mas enfim deu tudo certo, a gente agora está juntinhos.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora