Eu quero agradar você, não importa o quanto demore
Se o mundo deve se acabar amanhã e a gente só tem o hoje
Eu vou te amar de todo jeito possível
Vou te dar tudo de mim
Quando você precisar disso
Porque eu preciso disso
Eu quero cair como a sua estação favorita...Quando eu saí da revista da qual Mel trabalha, fui direto para a DP com um sorriso largo nos lábios. Estou fodido com essa mulher, por que já eu estou viciado nela, na verdade, estou muito viciado em tudo dela. Nunca imaginei que iria me sentir assim novamente, e estou bem surpreso por isso, mas não posso reclamar, por que isso está me fazendo um bem gigantesco. Fazia um tempo que eu não sentia aquela velha e boa palpitação no peito, e um frio na barriga. Mas, agora é exatamente isso que sinto quando vejo a Mel de longe e quando estou com ela apreciando a sua companhia.
Sinto-me como um menino animado por estar com a sua amada, ela é tão perfeita. O nosso sexo é diferente, é o melhor sexo que já fiz. Eu nunca em toda a minha jornada amorosa fiquei tão façinado por um mulher como eu estou por Mel. Não sei se é por ela ter me rejeitado tantas vezes, e com isso, aquela vontade de te-la aumentasse mais, só o que sei, é que não consigo explicar esse desejo louco. Fiquei tão hipnotizado quando a vi sem roupa dentro daquele elevador, que eu nem tava mais me importando com nosso trabalho, a única coisa naquele lugar e naquele momento que eu queria era enfiar meu pau naquela bocetinha e a foder até perder o fôlego. E assim fiz, perdi meu fôlego e o meu juízo com a mulher mais linda que já vi.
Depois disso, fui embora com muito desgosto, afinal eu me vejo em uma posição agora de odiar cada vez que tenho que me afastar de Melzinha. E então, com esse sentimento dentro do meu peito, fui para o departamento e tentei focar no trabalho. Porém, isso não aconteceu, eu não consegui ficar focado nos processos da investigação pois estava ansioso para convencer a Mel de ser minha namorada. O que seria uma tarefa extremamente difícil, por que vou te contar viu? Melzinha não me dava uma brecha, e só dela ter recusado imediatamente o meu pedido eu logo percebi que iria ter que ralar um pouquinho mais.
Caramba ela é muito difícil, nunca fui um cara que insiste nas coisas, principalmente quando se tratava de mulher. Porém isso foi uma das coisas que Melzinha mudou em mim. Eu corro atrás dessa mulher que nem um condenado todo apaixonado a um ano. Eu nunca me imaginei e me vi em uma situação como essa, mas tudo pode acontecer, não é mesmo? O que eu dizia que nunca mais iria acontecer, simplesmente aconteceu.
Agora estou completamente apaixonado por ela e eu confesso que estou feliz em voltar a ter esse sentimento no meu coração. Sendo sincero, eu quase corri disso, mas decidi enfrentar pois eu não conseguia mais parar de pensar em Mel.
Já fazia tanto tempo, tantos anos que eu procurava várias mulheres afim de preencher aquele vazio que minha ex namorada, a Beatriz, me deixou assim que arrancou meu coração antes de ir embora após a sua traição. Eu ia para cama com várias mulheres diferentes a fim de suprir essa dor, mas quando eu conheci a Mel, eu senti que ela era diferente, senti dentro de mim que a mesma não era mulher pra esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...