𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 32

186 26 18
                                    

Deixei um gosto na sua boca
Ela pode me provar agora? Sou amarga..

Ainda dentro do meu carro, indo em direção da casa da Melzinha deixar a Mari, observo a mesma e percebo que ela tá com um semblante preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda dentro do meu carro, indo em direção da casa da Melzinha deixar a Mari, observo a mesma e percebo que ela tá com um semblante preocupado.

Mari me olha desconfiada, e eu posso apostar que ela não quer se meter na minha situação com a Mel. Porém, ela já está metida nisso, por que se a Mari veio até aqui me procurar, é por que de alguma forma bem lá no fundo, ela acredita em mim.

E agora nesse exato momento, a gente está dentro do carro, estou ainda com a minha concentração no volante e no trânsito, enquanto Mari está sentada do meu lado, no vá banco do carona. 

— E aí, Mari? Topa embarcar nessa loucura comigo? — Dou uma olhada breve nela, e volto a prestar atenção na direção.

Mari me dá uma olhada ainda muito preocupada, e se remexe um pouco, a mesma vira a cabeça para janela, mas em dois segundos ela volta a olhar pra mim.

— Eu não sei não viu Dr. Alex, acho melhor eu ficar na minha. Dona Mel não quer nem pensar em me ver do seu lado, não quer que eu te defenda, pois disse que você não merece — ela diz receosamente.

Hum, então o problema é esse, a sua patroa já pegou logo no ponto fraco. Eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que a Mel não tiraria o emprego da Mari assim. Ela só falou isso pois está com raiva de mim.

— Mais quanta injustiça com a minha pessoinha, Mari! Mel sabe que eu sou inocente, mas é orgulhosa, e gosta de te ver preocupada em não perder seu emprego. Menina má, ela em! — Digo em tom de brincadeira, e Mari rir da situação.

Ela não aguenta ficar dois minutos do meu lá, pois qualquer coisa eu eu diga ela já rir. Tá achando que sou palhaço né? Só pode!

— Má? Dona Mel não é má, Dr.Alex! A coitada só está com raiva de você, por causa do que aconteceu — Mari diz ao dar de ombros.

— Mari, olha para mim, você acha que eu teria coragem de trocar a Mel, depois de ter ralado pra cacete para conseguir tê-la só para mim? Depois de ter insistido em querer ela, mesmo ela jogando duro comigo? Isso não faz nem sentido. Eu só poderia ter caído e batido com a cabeça, coisa que ainda não aconteceu.

— É, se for pensando por esse lado, o senhor tem razão. Não faz sentido seu esforço em conquista-la mesmo se sua intenção era machuca-la.

— Eu ralei que nem um desgraçado pra ela me aceitar como namorado, pra no fim das contas, trair assim, sem mais nem menos? Ainda por cima no dia que faríamos um mês de namoro?
Não tem nem lógica isso Mari, eu teria que ser muito burro.

— Nossa, mais já? Um mês de namoro?

— Poisé, passa rápido né?

— Muito rápido, mas também vai ser rápido toda essa tempestade que está na vida de vocês. As coisas vão voltar a ser como antes. O tempo é o melhor remédio Dr. Alex!

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora