𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 9

230 32 12
                                    

Então se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendo
Para te manter ao meu lado
Para evitar que você saia pela porta
Porque não haverá luz do Sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu limpo

Então se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendoPara te manter ao meu ladoPara evitar que você saia pela portaPorque não haverá luz do SolSe eu te perder, amorNão haverá céu limpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem dúvidas, a vinda de Mel aqui pra minha casa foi torturante. Quando a deixei adormecida no meu quarto, fui com muito sacrifício para o quarto do qual meu amigo Bernardo dormia. Eu me joguei na cama e rezei para dormi logo, mas não foi isso que aconteceu.

Mesmo com o friozinho do ambiente, com a temperatura gostosa e digna de fazer qualquer um dormir de forma confortável embaixo do edredom e no travesseiro macio e aconchegante, eu não consegui parar de pensar na Mel dormindo perto de mim. Caramba, eu me senti como um adolescente. E isso não pode ser normal! Já faz anos que eu não sinto essa sensação.

Eu demorei muito para pegar no sono por que eu sabia que a mulher que eu mais desejo estava no quarto ao lado, foi uma tortura horrível não poder ir lá e fazê-la minha, não poder tocar no seu corpo delicioso, não poder chupar cada parte do mesmo. Porra, isso foi o castigo mais difícil até agora com Mel.

Mas, eu vou fazer o que prometi para o meu amigo Bernardo, para Maria, e para mim mesmo ontem a noite. Vou fazer as coisas com calma, se tratando de Mel. Eu não vou avançar como eu avançava antes. Agora que ela já sabe que o Japa esquisitão não é boa coisa, certamente vai afasta-lo, e essa será a minha deixa para reconquista-la. Isso se ele não se fazer de vítima, né? Mas, eu juro que não vou facilitar para ele, eu não vou facilitar uma parede para ele. Mas, tirando essa parte, irei com calma.

É claro que a poucos minutos eu não resisti e a fiz sentir o quão duro estou por ela e o quão sua presença me faz ficar super excitado. Com essa minha atitude, senti que Mel ficou afetada e mexida, pude ver em seus olhos tesão por mim, o seu desejo exalando no ar  e anseio para ser tocada. Caralho, seus olhinhos estavam gritando para mim: "me foda com força" e eu por um tris quase perdi o controle da situação.

Eu quase eu liguei o foda-se e a joguei na cama para fazê-la minha de todas as formas e maneiras possíveis. Mas, a  Mel ainda não baixou a guarda, e foi e por isso que eu me contive. Esse é um dos meus pontos fortes, sou um cara extremamente contido, sempre penso no que eu vou fazer antes de tomar qualquer decisão, ou de fazer alguma coisa.

Já o meu amigo Bernardo não, ele é tipo: atira primeiro e pergunta depois!

Entendi?

E com isso, essa foi uma das coisas que fez a nossa amizade dar super certo, por que eu sempre fui o freio dele. Quando eu percebia Bernardo já passando dos limites, eu parava e logo dizia: opa, vai com calma aí parceiro!
Com essa atitude, evitei que ele fosse fazer muita merda, principalmente na época que ele perdeu a sua ex-esposa,  Diana. Quando eu via ele chorando completamente desesperado, eu ia até ele e falava:

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora