Se você quiser
A gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira
Por um momento ou pra vida inteiraA chegada na porta da minha casa foi complicada, por que eu sinceramente não esperava que o Akira viesse aqui me procurar. Tudo bem, a gente com toda a certeza vai ter que conversar e esclarecer muita coisa sobre o que o Alme contou. Porém, eu não sabia que ele iria vim atrás de mim muito antes do que eu imaginava. Caramba, tinha que ser justo no momento que o Alex veio me trazer aqui? Não poderia ser outra hora?
Pois bem, poderia ser outra hora, em outro momento, ele poderia me dar o espaço de procurá-lo, mas não, tinha aqui vim até minha casa em uma hora errada. Eu só aceitei a carona de Alex por que eu sabia que ele não iria ficar satisfeito com um não. Não vou negar que gosto quando ele é cavalheiro e se preocupa comigo. Principalmente no momento que ele disse que veio até a minha casa buscar minhas coisas com Maria. Isso pode ser algo bem banal, e normal, mas nunca estive com alguém que tivesse essa preocupação. Ele teve a disposição de acordar cedo, vim até aqui e de fazer um café maravilhoso, qual o homem que se dá esse trabalho normalmente? Bem difícil! São raros!
Nesse exato momento, ainda estamos parados na porta da minha casa, bem enfrente a porta. Estamos nós três um olhando para cara do outro. Alex está extremamente emburrado, e não está gostando nada da visita do Akira. Ele também não está gostando nada de vê o Alex aqui. A cara que o Akira fez ao me ver saindo do carro de Alex foi de um homem muito magoado. Mas, eu que estou magoada com ele, por que eu acredito na palavra de Alex, claro que ele tem muitos defeitos, mas eu tenho certeza que ele jamais iria falar alguma coisa tão grave sem qualquer percepção notória. E eu tipo, eu tava bêbada o suficiente pra não ter noção de absolutamente nada.
— Você é surdo cara amassada? Mel não quer falar com você! — Alex diz sério e cruza os braços bem na frente do Akira.
Akira também não se deixa intimidar e fica ainda parado na frente de Alex, só que ele carrega um buquê de flores.
Além disso, pude ter a percepção que o rosto do Akira está com hematomas, há um corte leve no canto dos lábios e um roxo no seu olho direito. Isso me deu a entender e indicou que a briga que Alex me relatou entre eles de fato ocorreu intensamente. Entretanto, o Alex não tem um arranhão o que me indica que Akira apanhou feio.— Você agora fala por ela, cara? Acho que a Mel sabe ter opinião própria! — Akira rebate irritado. Como sempre tá usando suas roupas pretas, Akira tem uma paixão por preto que quase todo dia ele usa uma roupa diferente com a mesma tonalidade, no caso, o preto é o que ele mais usa.
Ele continua parado com o buquê de rosas na mão. São lindas as rosas, elas estão bem enroladas em um plástico vermelho.
— Se você quiser continuar me provocando, garanto que não vai gostar do que vou fazer. Japinha! — Alex ameaça seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...