𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 30

156 21 13
                                    

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tive
À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Conversando com a Lua
Tentando chegar até você....

Eu sei que você está em algum lugar lá foraEm algum lugar longeEu quero você de voltaMeus vizinhos pensam que eu sou loucoMas eles não entendemVocê é tudo que eu tiveÀ noite, quando as estrelas iluminam o meu quartoMe sento sozinhoConversando com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vim atrás de Mel para conversar e esclarecer as coisas, por que eu jamais iria deixar que, o que construimos se desmorone desse jeito. Depois de tudo que nós passamos, depois daquele mal entendido quando nos conhecemos, a gente se deu tão bem após quando nos acertamos.

Depois de eu ter ralado tanto para ter a Mel só pra mim, eu não vou deixar o nosso amor morrer desse jeito. Ou eu não me chamo Alex Foster.

Isso tá me cheirando a armação, Lívia não dá ponto sem nó, eu conheço ela o suficiente pra saber que ela não deve tá sozinha nessa. Eu sei que a volta da minha prima tem uma explicação, por que ela não iria voltar assim do nada sem nenhuma motivo. Já faz dez anos que não nos víamos. Agora depois de tanto tempo, por que ela resolveu vir até mim e fazer isso? Arma desse jeito tão baixo e tão sórdido? É óbvio que por trás disso há algo muito maior do que uma simples frustração da Lívia por me encontrar comprometido. Ela é uma mulher cheia de joguinhos, eu sei disso por que a gente cresceu um do lado do outro. Sempre reparei que a minha prima sempre foi vingativa.

Por isso tem uma explicação por trás de toda aquela ceninha dela, e eu não vou descansar até descobrir. Não vou dar a Lívia o gostinho de vitória, e eu vou lutar pela Melzinha quantas vezes for, vou fazer de tudo pra nosso amor não se desfazer. Eu não vou abrir mão dela de maneira alguma. Vou fazer de tudo para que ela não arrume outro e ponha no meu lugar.

Eu amo a Mel, jamais iria retribuir o beijo que Lívia me deu, ela só me deu aquele beijo por que foi de repente, e foi sem que eu pudesse esperar. O que eu e Lívia tínhamos ficou no passado, eu nunca senti amor por ela, eu sentia só carinho de primo, e ela confundiu as coisas.

Só que, eu era muito jovem, e acabei deixando as coisas levarem por conta da minha irresponsabilidade. Eu não tinha nada na cabeça, só queria saber de farra e pegar várias mulheres. Não tava nem aí se minha prima estava na época completamente apaixonada por mim.

Mas, quando vi, já tinha me envolvido demais com ela. A gente chegou até a ir para cama. Entretanto, nunca senti nada pela Lívia, e para me fazer pagar por isso, eu agora estou sofrendo essa consequência. A consequência de ver a única mulher que conseguiu depois de anos me fazer sentir alguma coisa de verdade, se distânciar de mim, me odiar, como está me odiando agora.

Caramba, eu não consigo aceitar isso,
agora que finalmente encontrei uma mulher que me chama atenção, uma mulher que me fez conhecer o que era o amor, a minha prima simplesmente estraga. Mas, isso não vai ficar assim.

Como eu disse, eu vou lutar pela Mel e vou mostrar a ela que eu a amo, e que eu jamais iria troca-la por outra. Ela é a única na minha vida, e é a única que eu quero amar para sempre, por que eu estou completamente apaixonado por ela.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora