Meu coração tá no sinal vermelho
Parado, sem medo, sem muita pretensão
Até pensei em te ligar mais cedo
Mas eu pisei no freio, saí na contramão..Após Mel ter literalmente me chutado da sua casa, fiquei me acabando de rir da carinha de brava dela. A Melzinha virou uma fera, ela parecia uma onça irritada. Me deu até medo ver aqueles olhos de gato enfurecidos por não ter conseguido gozar. Mulher quando não goza vira um furacão, Deus me livre!!
Sei que fui errado de fazer isso com a Melzinha, mas ela me deixou bravo e muito preocupado, por causa daquele japonês de araque. Eu nem conheço o cara pessoalmente, e já estou criando um meio de acabar com a raça dele só por ter mais privilégio com a Mel do que eu. Contra partida, eu fiquei duro pra cacete, muito excitado quando eu pus minha mão naquela bocetinha. A mesma estava tão molhadinha, estava me chamando, porém eu não poderia perder a chance de faze-la pagar por ser tão teimosa comigo. Espero que a Mel já tenha aprendido a lição por ter me provocado.
Entretanto, tenho certeza que ela não aprendeu a lição, eu tenho essa leve e básica sensação, por que ela bateu sua porta de casa com força bem no meio da minha cara. Acho que quando nos vermos novamente, ela vai querer me comer vivo, ou arrancar minha pele e fazer de casaco. Okay, eu confesso que sou um pouco dramático, mas enfim!
Agora nesse exato momento já faz uns minutos que ainda estou aqui parado na porta de Mel, ela simplesmente me deixou aqui falando sozinho, eu tenho certeza que ela já foi se recolher para os seus aposentos. Quero só ver como ela vai dormir essa noite frustrada, eu juro que queria ser um mosquito pra ir lá e ver de camarote ela sonhando comigo, ou perdendo o seu sono ainda lembrando da masturbação que eu fiz nela. Fiz questão de caprichar, e assim que percebi o corpo dela ficando mole indicando que iria gozar, eu parei. Eu juro que não sou mal, porém eu tava doido para fazê-la sentir a frustração que eu senti quando ouvi ela me dizer que tava conhecendo o tal do Japa.
Essa atitude foi perfeita! Porém, ainda estou sentindo o meus dedos com seu cheiro maravilhoso. Porra, eu queria tanto chupar essa mulher, mas ela vai ser minha uma hora ou outra. Eu vou me encarregar de da um jeito eu ter isso o quanto antes. Preciso dela! Não sei por que, mas só sei que preciso.
— Melzinha? Abre essa porta! — Peço suplicante em uma última tentativa.
Eu queria que Mel abrisse essa porta de novo para que eu pudesse explicar que eu só estava brincando. Eu jamais iria ligar para outra mulher após ter tocado nela. Acho que mesmo que eu tentasse ter algo com outra depois de ter masturbado ela, certamente não iria conseguir, por que Mel com toda a certeza do mundo não iria sair da minha cabeça. E foder uma mulher com outra na cabeça é um caminho sem volta, e não é legal.
Com isso, continuo batendo na porta, quando de repente, uma vizinha da Mel abre a porta da sua casa. A moça é jovem, parece ter a mesma idade da Melzinha, mas ela não é tão gostosa como a dona onça. Essa moça usa um pijama sensual e mostra mais do que deveria, qual problema dessas moças em usar roupa para dormir? Se bem que..olhando assim, não é nada mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...