Dei ao amor umas cem tentativas
Apenas fugindo dos demônios em sua mente
Então os peguei e os tornei meus..A minha noite com a Mel, foi a melhor noite de amor que eu já tive com uma mulher em toda minha vida amorosa. Ela é uma mulher linda, que tem uma essência gostosa e um corpo perfeito, as suas curvas me tiraram o fôlego e o meu tesão por ela só fez triplicar. Mel me levou a loucura, me fez sentir um prazer inigualável, foi a experiência mais deliciosa que já tive com ela em sua mesa da cozinha, em sua cama e no seu banheiro.
Nunca recebi o bom dia mais gostoso que o de hoje, e o mais incrível, é que foi dela, da mulher que estava dentro dos meus sonhos a um ano atrás. Juro que tô parecendo um adolescente que acabou de transar com a sua primeira paixão da vida. Nosso café da manhã, foi maravilhoso, Maria, a empregada de Mel, é uma pessoa incrível, sempre me apoio e me ajudou a reconquistar a sua patroa. Foi duro, mas no fim, eu consegui. A Mel foi minha, e pretendo que seja por bastante tempo, mas não sei por quanto tempo, eu prefiro não colocar prazo no que temos, por que eu ainda estou confuso com o que tô sentindo por ela. E sei que ela também tá do mesmo jeito.
Enfim, tudo foi ótimo até o momento que o canalha do amiguinho dela veio até a sua casa. Assim que eu abri a sua porta, tive o desgosto e o desprazer de vê-lo. Assim que Akira me viu, ele me olhou enraivecido, agora nesse exato momento ele ainda me olha assim, é nítido o ódio e o desgosto na sua cara amassada.
— Eu quero falar com a Mel! — Akira diz irritado, e eu reviro os olhos.
Por eu estar sem camisa, só usando uma calça jeans, Akira faz uma cara de quem entendeu tudo, mas não diz nada.
— Mel está se organizando, não vai poder falar com você, com licença e tenha um péssimo dia, Japinha! — Eu respondo ironicamente.
Tento fechar a porta na cara dele, mas o infeliz segura a porta com rapidez e nos ficamos segurando a mesma como um cabo de guerra, medindo força.
— Quem você pensa que é para fazer isso? Eu quero falar com a Mel agora! — Akira diz todo arrogante ao tentar empurrar a porta, mas eu a seguro, já que eu sou mais forte que ele.
Mas, como estou afim de colocar esse Japa no lugar dele, eu abro a mesma e o encaro intimidadoramente.
— Sinceramente, acho que você tem algum probleminha japa, por que eu acabei de falar que ela esta ocupada.
— O meu único problema aqui é você, seu polícialzinho de merda! — Ele diz, todo arrogante e irritadinho.
Estou adorando vê-lo com essa cara de pamonha, certamente ele já notou que perdeu a Mel para mim, porém tá ainda inconformado.
— Acho que você esqueceu que posso te levar preso, não é? — Digo com um sorrisinho irônico.
— Ah é? E eu posso saber por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...