𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 4

258 34 15
                                    

Meu bem eu te quero o tempo inteiro e um pouco mais
Me mostra que foi bom ter voltado algum tempo atrás
Diz que tava louco e aquilo tudo foi um erro
Quando tava em casa pensa em mim o tempo inteiro

Meu bem eu te quero o tempo inteiro e um pouco maisMe mostra que foi bom ter voltado algum tempo atrásDiz que tava louco e aquilo tudo foi um erroQuando tava em casa pensa em mim o tempo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda sentindo os lábios de Alex nos meus, sinto-me completamente louca de desejo. O jeito que sua boca suga os meus lábios é firme e intenso, as suas mãos estão me apertando a cintura, e o seu corpo está colocado ao meu. Os seus lábios praticamente me engolem e me deixa em chamas, me fazendo já praticamente amolecer inerciamente em seus braços.

A temperatura do corpo de Alex está me deixando fervendo, por que sentir o calor do seu corpo está me fazendo perder totalmente o controle. A língua dele brinca com a minha devagar, me fazendo deixar-me levar pelo desejo do qual nós estamos experimentando nesse momento. Porém, antes que eu perdesse totalmente minha sanidade mental, eu junto minhas forças para poder me afastar desse homem que tá me deixando louca me afastando dele abruptamente.

— Alex, é melhor você parar de fazer isso, ouviu bem?! — Digo irritada, e respiro pesadamente, por que o beijo me deixou sem fôlego.

— Não me beije nunca mais, cafajeste! — Grito ferozmente, e Alex abre um sorriso sínico. 

Inacreditável como o beijo dele faz o meu coração bater acelerado, eu me sinto nesse momento como se tivesse corrido uma maratona. Uau! Mas, ele não precisa saber que me sinto assim, a única coisa que ele precisa saber, é que eu o odeio, e pronto!

Contudo, o único problema agora, é que eu e Alex ainda estamos sozinhos na sala da minha casa. Estamos perto um do outro, e eu me sinto ainda um pouco zonza por conta desse beijo. Já Alex, está mostrando nitidamente que esse beijo o afetou ainda mais, afinal de contas, o seu olhar me devorar, eu posso ver o desejo dele gritar por mim por cada parte do seu corpo. E os seus olhos estão perdidos e dilatados, essa é uma das provas concretas de quem está muito desejando alguém.

— Eu não quero parar, por que eu sei exatamente o que estou sentindo Mel. E você também sabe — Alex diz com convicção, me fazendo quase perder o ar.

— Eu não sei o que você sente, e não faço questão nenhuma de saber. Só o que importa é o que eu sei o que sinto, e desejo é que não é. Já falei que sinto desprezo por você — respondo séria, tentando ser convincente.

— Para de mentir para mim Mel, você está mentindo para mim o que sente e está mentindo para você mesma. Vejo muito bem o que sente, e é totalmente o contrário do diz.

— Você está cego, sugiro que você vá para um oftalmologista urgentemente Alex!

— Teimosa deveria ser o seu segundo nome, sabia Mel?

— Sabia, agora vai embora!

— Nada disso! Vou tomar meu café!

Bufo emburrada e me asfalto dele uns passos para que ele não tente de novo me agarrar. Até que de repente, Maria surge com o bendito café.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora