Apenas um jovem com o pavio curto
Eu estava tenso, queria me soltar
Eu sonhava com coisas maiores
E queria deixar minha vida pra trás
Não alguém que fazia o que me mandavam, não era um seguidorA noite chegou, o céu escureceu, e cá estamos nós, eu , Alex e o meu irmão Nicolas olhando um para o outro ainda tentando assimilar as coisas. Nesse exato momento estou sentada no leito ao lado do homem que eu amo, enquanto o meu irmão esta ainda de braços cruzados em pé nos observando recostado sob a parede fria do quarto.
Após eu ter ido atrás do Nick e pedido praticamente em suplicas para o mesmo entregar o antidoto afim de salvar o Alex, e após eu ter perdido quase toda a esperança ele finalmente fez a coisa certa e veio traze-lo.
Nossa, eu já estava tão desacreditada que já podia sentir a vida de Alex se esvaindo aos poucos, eu senti pela primeira vez um desespero tão grande, que quase me faltou o ar nos meus pulmões, mas por um milagre divino, o meu irmão trouxe para nós o minúsculo frasquinho de vidro vermelho.
Agora como ele conseguiu, eu não sei. Só sei que eu tinha esperança que ele tivesse acesso a esse ítem e que ele era astuto o suficiente para pegá-lo. Pelo menos ele usou a trambicagem dele para um bem maior, não é mesmo?
Parece que Deus finalmente tocou no coração do Nick, ou talvez ele fez esse ato generoso por mim, ou não sei lá.
Mas, de certa forma como eu disse antes, ainda há chance dele mudar para melhor, ainda há esperança para ele. Eu sei que as coisas que ele já fez foi errado, sei que ele não é uma pessoa para se confiar, e também sei que ele tem uma personalidade nada agradável, mas acima de tudo isso, ele é o meu irmão mais velho, e só dele ter dando o passo certo dessa vez, eu sinto que não posso desistir dele.
O único problema agora é tentar traze-lo para o nosso time, tentar convence-lo de entregar a Lívia e todo o esquema de corrupção que eles estão envolvidos, mas isso não vai ser fácil, por que eu acho que ele não vai querer entregar a prima de Alex justamente por que se ele entrega-la, com toda a certeza ela vai arrastar ele junto, e ele vai preso junto com ela.
Esse não era o destino que eu queria para o meu irmão mais velho, mas o que eu posso fazer? Não posso deixar que ela saia em pune, não depois de tudo que ela já fez comigo, com o Alex e com o Akira.
Falando no falecido Akira, o mesmo ultimamente não sai de dentro da minha cabeça, eu penso muito no seu envolvimento com meu irmão e na sua morte. Eu fico pensando : Onde será que ele está agora? Será que depois de tudo que aprontou antes de morrer finalmente encontrou a paz?
Bom, não sei! Por que sinceramente, foi uma sacanagem tamanha Akira ter entrado no jogo do meu irmão para me vigiar e passar informações sobre mim e Alex a ele. O que me fez pensar que por ele ter sido envenenado como Alex foi, com certeza tem o dedo da filha da mãe da Lívia, e claro, ele tava envolvido com ela também, claro que ela matou ele, certamente ele deveria tá chantageando ela ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...