𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 21

237 29 12
                                    

Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo..

Eu confesso que nesse momento eu tô me sentindo impactada, e em choque diante da notícia insólita que a Dora e o Alex me deu a poucos minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu confesso que nesse momento eu tô me sentindo impactada, e em choque
diante da notícia insólita que a Dora e o Alex me deu a poucos minutos atrás.
O impacto foi tamanho, que ainda não consigo formular uma frase dentro da minha cabeça. Eu ainda estou sentada na poltrona, porém não sinto nem as minhas pernas. Estou estatalada, mas o sentimento de desagrado e decepção por saber do envolvimento do Nick na história me abraça fortemente. Ainda não posso acreditar que ele pode está envolvido na morte do Akira, eu não quero acreditar na verdade. Caramba, é o meu irmão!

A vida de uma pessoa, é algo precioso, imaginar o meu irmão tendo a frieza de tirá-la de alguém, faz com que eu sinta até repuguinancia. Por que pra mim isso é inacreditável.

Mesmo o Nicolas sendo esse filho da mãe irrepreensível, esse bandido, ele é o meu irmão. É uma parte de mim, e saber que ele é suspeito de uma morte me deixa triste, e revoltada. Como ele foi capaz? Será que ele teria coragem de tamanha desumanidade? Bom, eu não sei, só sei que agora nesse exato momento, meu namorado, e a minha melhor amiga estão me olhando com um semblante preocupado. Como se estivesse sentindo muito por toda essa situação que está me afetando.

O meu coração bate tão forte, que eu posso até senti-lo na minha garganta, mas, a tristeza da qual me abala nesse momento, faz com que lágrimas logo saiam dos meus olhos. Então, sinto as mesmas rolando pelo meu rosto como cascatas. Devido a isso, posso ver Alex se aproximar mais um pouco de mim, ao se levantar do sofá que ele estava sentado, e após uns passos, se agachar bem na minha frente. Sinto a sua mão tocar a minha, enquanto Dora fica me olhando com tristeza e preocupação.

Ela fica tão triste por mim, eu sei disso por que Dora tem uma consideração por mim muito grande, assim como eu tenho por ela. Seu marido, o meu compadre Bernardo, também. Tenho muita afeição por ele, e sei que deve tá com raiva do Nick, afinal eles dois se odeiam. Ou melhor, os três, Dora, Alex e Bernardo odeiam o meu irmão e eu não tiro a razão de nenhum deles por isso. Nicolas aprontou demais!

Com o olhar baixo, focalizo meu olhar na perna de Alex, mas meu cociente tá longe, está perdido, buscando alguma saída para toda essa situação que meu irmão está medito. Porém, nenhuma solução e vem, só uma escuridão sem tamanho. Como Alex está agachado na minha frente, sinto ele pegar a minha mão, e levar até seus lábios sensuais.

Confesso que esse ato me deixou bem mais calma, e por um instante, certo alívio desta tamanha agonia que tô sentindo nesse momento.

— Amor, você precisa se acalmar — Alex diz com carinho e amparo, mas eu não consigo deixar de chorar, até tento formular palavras, mas nada sai da minha garganta.

Eu até queria realmente me acalmar, mas não é fácil, não está sendo muito fácil para mim lidar com isso. Se fosse algo que eu já estava acostumada, em relação as tramóias do Nick, eu não ia está assim, por que mesmo sendo bem errado roubar o governo, eu já estava acostumada, mas daí se envolver com morte, ah não! Isso já é demais! Além disso, Akira era um colega, ainda que ele estivesse sendo chato, éramos tão próximos, que eu e alguns colegas lá da revista estávamos organizando seu aniversário, que seria nesse próximo mês, mas agora, tudo já era.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora