Uma vida para viver
Um amor para dar
Uma chance de impedir a queda
Uma alma para nos segurar
Não para nos quebrar
Uma só
Só você e eu
Debaixo de um céu..Quando Alex saiu da minha casa com uma pressa inigualável, por conta das loucuras do Nick, fui com Yuri para o funeral do Akira. Como havia dito ao Alex, a cerimônia foi emocionante, e por incrível que pareça, foi do mesmo jeito que os japoneses realizam lá no país deles. Toda via, em um momento, após conversar com a mãe do Akira, a gente avistou em uma distância muito considerável uma pessoa esquisita. Eu até achei que era alguém suspeito, já que ela estava estranhamente dando a entender que não queria que todos do local a reconhecesse. Visse seu rosto.
A mesma estava encapuzada, estava escondendo o rosto para a Sra.Tamaki e eu não pudesse ver quem realmente era. A gente ainda tentou se aproxima mas foi em vão, pois o estranho (a) foi imediatamente embora. Porém, assim que eu parei um pouco para analisar a situação, lembrei que em uma das minhas conversas com a mãe do Japa Akira, ela havia mencionado que seu filho morto tinha um irmão gêmeo e que ela não sabe até então se ele está vivo, ou se está morto, assim como o outro. Pelo tom da conversa, com toda a certeza Sra.Tamaki vai se certificar do paradeiro dele mais do que nunca.
Qual é a mãe que quer ficar sem um filho, não é mesmo? E sinceramente, ela está certa, mesmo ela contando a mim, que nunca deixou de procurar por ele, ela me confirmou convicta de que vai procurar de forma mais ávida e árduar. Após esse período de muito consolo que dei a ela, desde palavras de carinho à várias lembranças sobre o Akira que ela fez questão de contar a mim, eu fui embora pra minha casa, na companhia do meu arco íris, Yuri.
Como o homem da oficina levou bem cedinho o meu carro lá em casa bem antes de ir para o cemitério, Yuri foi comigo no meu carro. Fomos todo o trajeto conversando bastante, e então, eu contei que eu e Alex estamos em um relacionamento sério agora. Yuri amou a notícia, por que até então ele só sabia que eu e Alex estávamos em um caso indefinido. Com isso, ele me disse que tem um trato com meu boy, disse que se Alex me magoasse, ele vai comer o fígado dele no espetinho, e eu confesso que rir muito desse trato dos dois. Só de lembrar das suas palavras me dá logo vontade de rir;
— Aí amigo, só você mesmo para fazer um trato desse...e eu não acredito que Alex concordou. Você bater nele se me magoar, e ele não revidar é loucura.
— Imagina se eu ia perder a oportunidade de da uma coça em um homão que nem o federal, se ele me pega, me esfola todinha. Só assim para pegar um boy desse.
— Aí Yuri, você não existe! Haha!
Ao chegarmos em casa, ele e eu fomos tomar um banho, e depois almoçamos um almoço bem gostoso que Maria fez com todo o carinho do mundo. Ela fez macarrão de forno de carne, e suco de laranja. Quando foi servido, convidei Maria pra que se juntasse a nós nesse almoço pois eu gosto quando ela senta na mesa para me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor Implacável
RomanceAlex Foster, é um agente de TI da polícia federal, conhecido por ser um homem divertido, brincalhão, lindo e muito sexy. Ele sempre preferiu viver sua vida como se estivesse em um show de diversões, pois a mesma se resume em baladas e festas. Entret...