𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 37

98 14 3
                                    

Quando você colocar o seu corpo sobre o meu
E colidir
Pode ser uma daquelas noites
Que não apagamos as luzes

Depois dos termos de condições que eu, Bernardo e Dora impôs ao Nicolas, ele ainda hesitou em cooperar, mas o mesmo logo concordou, afinal ele não tem saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois dos termos de condições que eu, Bernardo e Dora impôs ao Nicolas, ele ainda hesitou em cooperar, mas o mesmo logo concordou, afinal ele não tem saída. Se o meu cunhadinho quer ter alguma vantagem, ele com toda a certeza vai ter que fazer por merecer, é como diz aquele ditado: não dá para dar benefícios a alguém quem não tá querendo trabalhar.

Diante disso, o meu amigo Bernardo colocou as regras e pela primeira vez eu vi Nicolas tremer na base, eu acho que ali ele finalmente soube que não tem mais saída a não ser ajudar todos nós a por a mão na Lívia, já que ele tá atolado em todas as merdas dela até o pescoço. Além disso, trabalhar comigo e Bernardo, e a Isa é claro, ele vai ter de qualquer forma todo um esquema de proteção, afinal Lívia vai querer o apagar para que ele não deixe vazar informações sigilosas. Principalmente por que ele sabe cada detalhe, ele sabe tudo sobre as fraudes, sobre desvios de verbas governamentais, ele sabe sobre o veneno que ela criou e que me infectou, dentre outras coisas..

Ou seja, querendo ou não, Nicolas é de qualquer forma uma testemunha que teve coparticipação de tudo, e melhor, ele é a peça fundamental para acabar com tudo de uma vez por todas, ainda que isso leve ele junto.

Mesmo Nicolas com medo dela matar ele, com certeza se ela estralar os seus dedos ele vai, espero que ele tenha o bom senso de preservar a sua própria vida e fique quietinho se ela entrar em contato com ele.

Olha que engraçado, só o Nicolas pode colocar a filha do capiroto da minha prima na cadeia com um estalar de dedos. E é claro que a minha esquipe não iria perder uma chance dessa. De todo modo, o meu cunhado é útil para nós da Polícia Federal, porém como as coisas não são só flores, só espero que em nome de Deus, meu cunhado não inverta a situação e mude para o lado de Lívia novamente, afinal de contas ninguém confia nele. Vai que ela usa a arma mais sórdida que ela tem, que é a sedução, e faça ele virar o cachorro dela novamente. Aquela lá pode até conseguir seduzir alguém, mas graças a Deus eu não cai e isso quase custou a minha vida.

Por falar na tentativa de Lívia de me levar para o mundo dos mortos, após o antídoto que Nicolas me deu, eu me sinto bem melhor. Não estou mais com dores no corpo, especificamente no estomago, e nem estou sentindo queimação no mesmo, na verdade analisando bem a minha real situação naquele momento, era uma mistura de queimação, náuseas, e dores, além disso, eu já estava em um estado tão critico que não sentia mais forças para se quer levantar a cabeça e a minha respiração já estava tão fraca que eu podia sentir que já estava praticamente do outro lado, ou seja, no plano espiritual.

Vocês lembram daquele ditado que todos falam, que quando você esta prestes a morrer a sua vida passa como um filme na sua mente?

Bom, digamos que hoje eu posso dizer com propriedade que isso é verídico, por que teve um momento em que eu senti um calafrio enorme e logo em sequencia eu apaguei, ai com isso eu comecei a ver todos os meus melhores momentos, com pessoas importantes para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora