𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 1

334 41 15
                                    

Eu sou apenas um solteiro
Procurando por uma parceira
Alguém que saiba montar
Sem nem mesmo cair
Tem que ser compatível
Me levar aos limites.

Eu sou apenas um solteiroProcurando por uma parceiraAlguém que saiba montarSem nem mesmo cairTem que ser compatívelMe levar aos limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois...

Desperto-me de um sono maravilhoso ouvindo a porra do meu despertador tocar. Então, abro meus olhos puto da vida com a pessoa que criou isso. Fico só imaginando o Levi Hutchins na sua casa de boa, e do nada ele pensa: Ah, tenho nada para fazer, vou criar algo que berra como a porra no ouvido de alguém! E assim, ele criou essa droga que atrapalha o sono do ser humano.

Inacreditável!

Eu juro por todos os santinhos que eu não acordo chato assim, esse cargo é do meu melhor amigo, Bernardo. Esse não muda, acorda com um humor tão negro que só a minha comadre Isa e coleguinha de trabalho para melhorar essa situação dele. A Isa tem o dom de acalmar a fera, ou melhor, de segurar o tigre. Eu adoro chamar meu amigo praticamente irmão assim, mas devo ressalta que ele odeia, porém eu não estou nem aí.

E essa é a diferença entre nós dois, ele acorda puto todo dia, e eu acordo que nem um raio de Sol.

Sabe, a vida me ensinou que eu não devo acordar sempre mal humorado, por que, estudos comprovam que o mal humor causa rugas, e como eu já estou no meu auge dos quarentão, eu prefiro evitar. Com isso, vocês sempre vão me ver acordar com meu velho e bom humor.

Mas..não se enganem babys, mesmo eu mantendo sempre esse humor, a dias estressantes, que dá vontade de gritar um "vai se foder!" . Entretanto, eu evito muito falar isso, pois sou um Hacker da PF de respeito, e para falar a verdade, já estou velho demais para fazer essas malcriações.

Triste realidade de ser um quarentão! Não parece mais essa é minha idade!

Porém, o dia de hoje foi apenas uma excessão, eu acordei estressadinho só por conta da saideira ontem. Eu tinha ido a um bar beber, afogar as mágoas e procurar algumas novinhas gostosas e lindas, acabei até encontrando, mas isso não foi o suficiente. Na verdade, as coisas ultimamente na minha vida não estão sendo suficiente para mim, talvez nunca tenha sido, por que sou um cara que sempre quer mais e mais sabe?

Na verdade, eu nunca estou satisfeito com as coisas, e no quesito, mulher, é a mesma coisa. Eu procuro, mas não encontro alguém que me complete, alguém que seja o suficiente pra mim em tudo. As vezes até encontro uma aqui, outra ali, mas sempre mantenho em uma distância considerável. Assim que eu ouço a palavra, namoro, ou a palavra, compromisso! Ah, sei lá! Me dá um arrepio na espinha e a porra de um calafrio, que vou te contar, viu? Aí eu corro, corro como o diabo corre da cruz. Tenho um motivo para ser desse jeito. Sabe por que? Eu confiei demais em uma pessoa, ela simplesmente me pisou, como se eu fosse a porra de um inseto insignificante, mas tudo bem, sem ressentimentos, vida que segue!

Mas, voltando ao raciocínio de acorda com o péssimo humor, hoje eu estou desse jeitinho.

Mas, se acalmem, eu não acordo assim sempre, tão mal humorado. Hoje isso só aconteceu por que tive um sonho, e ele foi bom demais, eu só queria ficar sonhando por mais tempo. E eu tenho certeza que vocês devem estar loucos para saber com o que eu sonhava ou com quem. Ah, nem te conto!! Foi com uma pessoa, e ela não sai da droga da minha cabeça a um ano. Porra, eu não queria que isso estivesse acontecendo comigo, logo comigo. Pra vocês terem ideia, eu já até levei um papinho com o cara lá de cima, Deus no caso, e falei a ele que não vou deixar nunca mais uma mulher me machucar, prefiro no momento ser o partidor de corações do que ser magoado de novo. Mas, eu acho que ele não entendeu a droga do meu recado.

Códigos Do Coração - Livro 2 Da Série Amor ImplacávelOnde histórias criam vida. Descubra agora