✧*:.。.Novos capítulos toda sexta .。.:*✧
Boa leitura !
✧*:.。.Hanabi.。.:*✧
Minha cabeça parecia querer explodir e as vozes ao meu redor eram tão altas que me fizeram soltar um grunhido de descontentamento.
Aquele som parecia ter chamado a atenção dos demais, então eu abri meus olhos tentando focar na silhueta a minha frente.
— Hanabi! Que bom que acordou! Como se sente ? — fui metralhada de perguntas e apesar de não conseguir ver bem reconheci a voz de Kurenai.
Esfreguei meus olhos tentando me sentar, os travesseiros abaixo de mim eram extremamente macios e confortáveis, mas meu corpo estava todo dolorido pedindo por um alongamento. Kurenai me ajudou posicionando os travesseiros melhor e levou a costa da mão até minha testa verificando minha temperatura.
— Pode examina-la doutor ? — Sua voz era tremula, certamente estava muito preocupada comigo, igual todas as vezes em que eu adoecia.
Desta vez eu não estava doente, havia acontecido algo ruim e confuso, porém eu não conseguia me lembrar dos detalhes e forçar minha memória só fazia a dor piorar.
— Água! — tentei pedir, minha voz havia saído falha e baixa.
Kurenai me serviu em uma taça de ouro, me ajudando em todo o processo, estava me sentindo uma bebê.
Prestei atenção ao meu redor, eu estava no meu quarto no palácio, mas não fazia idéia de como havia ido parar ali, a última coisa que eu me lembrava era de... Ter sido assaltada.
Minhas memórias voltaram com tudo e agora olhos perolados não saiam da minha mente.
— O que aconteceu exatamente? — mordi os lábios enquanto apertava o lençol da cama.
Estava me preparando pra notícias ruins.
O médico veio até mim fazendo alguns testes e por pouco o quarto ficou silencioso, depois de dar seu veredito dizendo que eu estava bem e só precisava descansar foi embora levando com sigo uma pequena maleta e um casaco de mal gosto.
Kurenai respirou fundo, parecia aliviada.
— Você foi assaltada querida. — segurou em minhas mãos tentando me tranquilizar — Konohamaru encontrou você e te trouxe em segurança. Sei muito bem que estavam juntos e nesse momento agradeço por isso.
Acenti com a cabeça envergonhada com aquilo, Kurenai era a única que sabia sobre meu relacionamento.
— Você foi ferida? O que aconteceu exatamente? Eu devia estrangular aquele rapaz por permitir isso! Ou melhor deveria estrangular esse maldito ladrão, que coragem assaltar a princesa! Com certeza esse não era muito inteligente ! — bufou se levantando e andando pelo quarto, me senti acuada diante seus pensamentos violentos dirigidos ao meu namorado.
— Eu estou bem, só cansada e confusa. Foi estranho.
— Não se preocupe princesa. Nós vamos dar um jeito de prender esse ladrão, nunca mais irá ver a luz do dia.
— Ela. Era ela. — afirmei vendo Kurenai me olhar surpresa.
— Uma moça?! Quanta falta de modos! — balançou a cabeça para os lados frustrada — de toda forma, é melhor que a senhorita descanse. Irei trazer algo pra se alimentar deve estar faminta e logo mais a família Uzumaki chega ao palácio.
— O QUE?! — praticamente gritei amaldiçoando- me por ser uma garota descontrolada — como assim eles estão chegando? Papai não me disse nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...