✧*:.。. Naruto .。.:*✧
Uma vez no passado, incenciei o quarto aonde dormia.
Ninguém morreu.
Mas, a senhora que cuidava de mim, havia ficado com o rosto extremamente danificado e não por sua aparência, mas por seu olhar de tristeza, eu não suportava olha-la. Por minha causa, ela havia sido abandonada faltando apenas um mês para se casar — não tenho culpa do homem ser um imbecil, mas quando ele fora constestado, disse que sua mulher havia ficado feia. Além de que o incêndio a impossibilitou de trabalhar por meses.
Durante muito tempo, as pessoas olhavam feio para mim. Diziam que eu deveria ser o grande salvador do reino do Fogo, mas não sabia controlar meus poderes. Não disseram isso em minha cara, mas eu ouvi. As pessoas tinham medo de mim, e eu não suportava a sensação de ser rejeitado. Shion e Shikamaru já deveriam estar fartos de ouvir meu choro. Foi quando decidi viajar. Morei durante alguns meses com meu padrinho Jiraya, ele havia sido bondoso o suficiente para me ajudar com meu treinamento e eu havia amado conhecer seu lar — uma espécie de castelo num jardim cheio de sapos.
Eles eram nojentos, mas eram legais. Não tinham medo de mim.
Acho que por isso eu me apegava fácil as pessoas.
Quando elas não sentiam medo de se aproximar, eu me afeiçoava facilmente a elas e era como se fosse minha obrigação protege-las de qualquer que fosse o perigo.
Recosto-me na cadeira e continuo a ler as notícias sobre o reino. Forço minha mente a voltar para o momento atual e se concentrar nas palavras, mas o rosto de Hanabi continua a invadir minha mente, assim como não consigo tirar seu gosto da boca. Esfrego o cabelo com força e tento me acalmar para não incendiar o papel em minhas mãos.
"Informações sobre a ameaça Suzanoo"
Essa é a parte da qual mais me irrita e continua a aparecer diariamente nos relatórios do reino. O homem não apareceu de novo, mas o fato de não termos notícias sobre, é algo que irá fazer com que eu envelheça alguns anos mais rápido.
Eu sou o rei. Eu devo ser forte e inteligente o suficiente para encontrar e eliminar a ameaça.
Tiro a coroa da cabeça e caminho até a janela. As lamparinas das ruas do reino, vão acendendo-se uma a uma e logo o reino está todo iluminado. Da onde estou, não consigo ver as pessoas, mas mesmo de longe posso ouvir a cantoria das festas noturnas do festival de outono.
A mesa ao meu lado está repleta de armas, pego uma faca e a deslizo pelo dedo. As gotas de sangue vão caindo no chão, mas rapidamente o corte vai cicatrizando e nem parece que me machuquei. Sou rei há tão pouco tempo e já me sinto tão cansado, tenho medo de decepcionar meus pais e as pessoas que depositaram sua confiança em mim. Desde pequeno sempre quis assumir esse papel, prometi a mim mesmo que seria capaz de fazer as pessoas gostarem e confiarem em mim, mas não consigo nem sequer encontrar um criminoso. É como se eu estivesse olhando diretamente para a luz e não pudesse enxerga-la. Passo a faca novamente no dedo e as gotas de sangue voltam a cair no chão.
Hanabi está no jardim com suas damas de honra, a olho por um momento e já me sinto tão mais calmo. Não sei quando comecei a gostar da sua presença, mas acho que agora não consigo mais viver sem ela. Desde que nos beijamos no lago esse sentimento vem se aflorando de forma tão rápida. Antes de nos casarmos — quando decidi tentar gostar dela — nunca achei que o sentimento chegaria a esse nível. Morro de medo de machuca-la. Nunca achei que ela pudesse sentir algo por mim, mas acho que ela pode estar tão afim quanto eu. Só não tenho coragem para perguntar, prefiro manter nossos beijos como estão.
Saio da sala, fechando a porta atrás de mim e vou para o jardim. As meninas fazem uma reverência em minha direção e se afastam para que eu possa ficar a sós com Hanabi. Shion me ignora completamente quando passa ao meu lado e odeio isso porque sei que ela está magoada. Sei que gostava de mim e embora eu não goste dela desta forma, não quero perder a amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...