Passei mal essa semana, depois tive um bloqueio pra escrever o capítulo, mas enfim!...
Atrasei um pouquinho, mas o capítulo ta aqui! ❤
Espero que gostem, esse ta de quebrar o coração 😭😭😭
✧*:.。. Naruto .。.:*✧
O choque me faz ficar paralisado por alguns momentos. Meu cérebro parece repassar informações, imagens, momentos e não me recordo de nenhum momento aonde me dizem que Hanabi tem uma irmã gêmea. Demoro um pouco para ter qualquer tipo de reação, mas por fim, pergunto:
— O que está acontecendo aqui?
Hanabi está ajoelhada no chão ao lado do corpo de um homem. Quando vejo sangue espalhado pelo chão e sua roupa, torço o rosto não conseguindo esconder minha preocupação.
Hanabi e a outra garota continuam sem reação, minha rainha olha-me sem palavras e começa a abrir e fechar a boca repetidas vezes.
— O que está acontecendo aqui? — volto a repetir, desta vez com um tom de seriedade na voz — Quem é essa garota?
— Naru... Eu posso explicar! — Hanabi se levanta aturdida, começando a caminhar em minha direção.
Mas, ao notar o que trago comigo, ela estanca no lugar. Seus olhos mantém-se focados no corpo que estou carregando. Passo por ela e o jogo dentro de uma das celas.
— Me mata de uma vez! — a voz de Sasuke sai baixa em meio a um gemido de dor.
O ignoro e volto a olhar para minha esposa, deixando claro que quero e preciso de explicações.
— Hanabi...você tem uma irmã? — pergunto.
Seus olhos examinam cada feição de meu rosto, ela os desvia e olha para a garota no chão, ambas com olhares assustados e bochechas avermelhadas. Elas ficam lado a lado, deixando-me intrigado com sua semelhança.
Eu já havia visto gêmeos antes, mas essas duas.... São idênticas demais!
— Eu preciso que tente me entender, Naru! Preciso que me deixe falar e escute tudo com atenção, é muito importante.
— Certo... — digo, ainda tropeçando nas palavras.
Hanabi volta a olhar para o rapaz espatifado no chão e pede com o olhar para que seja preso. Não faço ideia de quem seja ou porque está aqui, mas antes que entremos na conversa que está por vir, coloco o rapaz numa das celas. O mesmo diz palavras desconexas, mas pelo pouco que entendo de medicina sei que seu corte irá se curar rapidamente.
— Podemos falar agora? — pergunto.
Hanabi suspira e neste momento sinto o estômago gelar, como se estivesse prestes a sentir uma bomba ser jogada sobre mim. Não gosto da sensação. Me sinto perdido e desnorteado.
Agora estou começando a reagir a situação inesperada. E POR QUÊ HÁ DUAS HANABI'S E EU NUNCA SOUBE?
— Naru... — ela me chama, a voz soa doce e calma, como se estivesse escolhendo as palavras certas para falar, e estou sentindo cada vez mais medo, pois vejo pequenas lágrimas cintilarem em seus olhos — Lembra-se das vezes em que disse que havia algo complicado que não poderia lhe dizer?
Imediatamente me lembro do dia em que fomos visitar Jiraya, a noite em que Hanabi havia chorado tanto dizendo que haviam coisas complicadas que ela não poderia me dizer. Assinto com um pequeno gesto de cabeça.
— Nada nunca foi mentira! — ela diz, e a primeira lágrima escorre por seus olhos.
Estou aflito porque simplesmente odeio vê-la chorar, mas também não consigo sair do lugar. Simplesmente porque estou com medo. Medo do que ela tem para me dizer. Estou com um pressentimento ruim, não sei se é coisa da minha cabeça ou não, mas todo o momento parece sugar meu ar e minha energia. Estou exausto da luta e não gosto do que os olhos de Hanabi estão transmitindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...