✧*:.。.Hinata .。.:*✧Decidi confiar em Hanabi porque ela me parecia inocente demais e boa demais para fazer mal a alguém. Eu havia gostado dela e criado uma grande feição pela garota, mas então, ela me surpreende com uma ideia sem escrúpulos aonde eu deveria me casar com alguém que eu nem conheço apenas pelo seu dinheiro. Me senti usada e descartada.
Uma onda de sentimentos ruins se apossaram de mim. Eu não gostava da sensação de abandono, nem da falta de confiança das pessoas, então Hanabi vem e me joga essa bomba deixando-me atordoada.
De toda forma, não conseguia odia-la e a forma como isso me deixou desestabilizada me surpreendeu. A deixei me abraçar porque pensei que ela diria que era uma brincadeira e não estava me usando. Como irei saber se ela não se aproximou de mim apenas para usar-me ? E quem ela pensa que é para comprar-me com presentinhos?
Irônico, mesmo se eu cogitasse aceitar seu presente, ele já estava quase todo destruído pela fúria de Toneri.
Estava encostada na porta, observando Toneri jogar os móveis para todos os lados, eles caiam destruindo-se em pedaços. Mesmo que eu não fosse aceita-los, aquilo era um grande desperdício de dinheiro. Hanabi já havia saído há alguns minutos prometendo-me trazer ajuda.
Eu era uma idiota por não odia-la e lhe dar tanta confiança. Depois da aparição de Toneri senti meu estômago gelar pelo o que aquele homem poderia cogitar em fazer com a princesa de Konoha. Sabia que Hanabi sentia o mesmo, vi desespero em seus olhos e sei que ela não demoraria a voltar com reforços. Talvez o seu namorado.
Já estava acostumada com Toneri e suas crises. Ele adorava um drama, por isso o deixei descontar sua raiva nos móveis enquanto gritava algo dizendo que eu estava proibida de abandonar a ele e nossa família. Eu não pretendia ir pra longe, mas Toneri estava enganado se acha que pode mandar em mim. O drama continuou até o momento em que um pedaço de madeira chegou perto dos meus pés, quase o atingindo. Apenas me afastei tentando tomar o controle da situação de volta.
— Até quando pretende continuar o seu showzinho? — Não me importei em ser debochada.
Toneri chutou os destroços da mesa e limpou a boca ensanguentada — não sei quando, nem como se machucou. Então olhou para mim, como sempre, sorrindo. Talvez se orgulhasse das suas crises patéticas. Não restara um móvel de pé.
— Acha isso engraçado? Você não irá a lugar nenhum, Hinata! — apenas ri vendo o desespero em seus olhos.
— Realmente não irei. Agora você pode se acalmar e parar de drama? Tenho mais coisas para fazer e ser babá não está nos planos.
— Não seja ridícula, Hinata! Aquela garotinha estava usando você e planejava tirar você de perto de sua família! Como pode aceitar algo assim?
Mordi os lábios nervosa, eu me perguntava o que Hanabi tinha na cabeça para me propor algo do gênero.
— Acha mesmo que a princesa ligaria para alguém como você? Alguém como a gente? Somos ladrões! Roubamos seus pertences e não há tempo para brincadeiras. Hanabi é apenas uma garotinha mimada pelo pai, ela não gosta de você, não gosta de nenhum de nós, precisa apenas fingir. Quando você viu alguém como ela se misturar com alguém como a gente ?
Abri a boca incrédula. Além de estar ofendendo a si próprio e a nossa família — como de costume — ousou tocar no nome de Hanabi sem nem ao menos conhece-la..
— Não quero que abra sua boca para falar de Hanabi. Guarde seus pensamentos para você mesmo. Ela pode não ter pensado direito ao propor aquilo, mas Hanabi é uma boa garota e nunca iria me usar. Você consegue ser ridículo as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...