Capítulo 26 - Desejos que se realizam

464 54 60
                                    

Dêem uma olhada na foto da capa 🙃 tô planejando a nova fic ( essa não é a capa, ok?)

Eu não sei explicar isso, mas eu sinto q mudei o jeito de escrever ( tipo passado, presente e tal) ent pode acontecer q eu mude de uma hora o outra 🤦🏻‍♀ desculpa n consigo controlar akakkaakak

Prontos para descobrir o que o Naruto desejou a estrela cadente? 🌠
CALA A BOCA LAISLA, SEM SPOILERS 🤬

✧*:.。. Hinata  .。.:*✧

O sonho era bom. Ichiro estava bem maior do que da última vez que o vi e se arriscava a dar seus primeiros passos. Neji o rondava de forma protetora e Tenten o pedia espaço para a criança respirar e se sentir livre para andar. Hanabi estava sentada no sofá com Konohamaru ao seu lado e pasmem! Ela carregava uma enorme barriga de grávida. Toneri observava tudo, encostado no batente da porta  com os braços cruzados e uma expressão orgulhosa.

Infelizmente fora só um sonho, mas me deliciei com cada imagem, sentindo uma enorme saudades de casa.

Acordei escutando vozes pelo quarto, conseguia identificar a voz rouca de Naruto e... Shion. Eles soltaram uma risada e eu me remexi na cama, escondendo o rosto no travesseiro.

— Bom dia, Hanabi. — Shion me cumprimetou — Sei que a senhora está acordada, vamos precisa se levantar !

— Não precisa me chamar de senhora enquanto estivermos sós. — bufei, levantando meu rosto do travesseiro e encarando a loira — Me sinto uma velha.

Ela riu. E Naruto riu junto.

— O que pretendem fazer primeiro? Vão treinar ou participar da reunião?

— Podemos escolher? — arqueio a sobrancelha.

— Bem... — a loira se enrola com as palavras e Naruto responde por ela.

— Claro que podemos, nós somos a realeza.

— Naru tem razão. Acima de vocês só a coroa. Então podem decidir o que pretendem fazer primeiro, estou aqui apenas para seguir suas ordens.

Decidimos treinar.

Naruto não pega leve comigo, fazemos uma corrida e ele me obriga a me exercitar. De acordo com ele preciso fortalecer meus músculos antes de poder manusear uma espada. Assim como no dia anterior, sinto os olhares em mim e são todos ignorados com sucesso. Naruto me estende a mão e me levanto do chão. Ele murmura um "parabéns" e em resposta, sorrio.

Finalizamos mais um dia de treino.

Antes de ir para a reunião, obrigo-me a ir para o banho e demorar bem mais que o necessário. O calor parece estar grudado em minha pele e o suor não ajuda, escorrendo por meu pescoço e por minhas costas. As meninas ajudam-me e visto um vestido azulado.

Encontro Naruto parado no corredor, seus cabelos loiros pingam água e ele sorri para mim, colocando a coroa em sua cabeça. As pedras vermelhas brilham se destacando em meio aos fios dourados, por um instante me sinto hipnotizada, mas volto para o mundo real quando os dedos de Naruto tocam minha pele levando um fio de cabelo solto para trás da orelha. Sinto o rosto esquentar.

— Vamos?

— Vamos.

Caminhamos em direção a sala de reuniões, nos preparando para enfrentar os nobres e suas exigências. O invasor ainda não foi capturado e não temos notícias sobre ele — se tivéssemos, Naruto e eu já saberíamos.

Quando as portas são abertas, o silêncio recai na sala e todos os olhares queimam nossa pele. Naruto arrasta a cadeira e se senta, sempre mantendo a pose e a elegância de um rei. Tento agir com a mesma elegância, da forma que Hanabi e Chiyo me ensinaram. As pessoas fazem uma reverência em nossa direção e Naruto sinaliza que podemos começar a reunião. Consigo sentir o olhar do velho — o mesmo que me fizera perder a paciência no dia anterior — sobre mim. Me viro em sua direção e ouço um estalar de língua de sua parte — algo mais como um resmungo. O ignoro, pois sei que ele não gosta de mim.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora