Capítulo 43 - Eu amo você

437 34 19
                                    

Um ano depois...

✧*:.。. Naruto .。.:*✧

— Você acha mesmo que ela vai gostar? — pergunto para o bebê nos meus braços.

Kawaki balança a cabecinha como se realmente houvesse entendido minhas palavras, mas tenho mais certeza de que na verdade ele está apenas entretido com as pedrinhas coloridas da minha coroa. Ele solta um resmungo indecifrável em sua língua de bebê e estica suas mãozinhas em direção ao meu cabelo.

— Nada disso, mocinho! — digo, segurando suas mãos — Da última vez você quase me deixou careca! Isso dói, sabia? Você ia gostar se eu puxasse seu cabelo?

Kawaki solta outro resmungo em bebênez e faz beiço. Ele é um bebê muito fofo, mas também é muito manhoso. Quando está comigo adora fazer birra, mas com Hinata ele se comporta feito um anjinho.

Nos sentamos em um banco e coloco Kawaki de pé, ele já consegue dar alguns passinhos e as vezes tenta fugir de nós — sem muito sucesso, felizmente. Passo a mão por seus cabelos e vejo o quanto cresceu e está com a cor mais viva nos últimos meses.

Os últimos meses...

Muita coisa aconteceu nos últimos meses. A começar que voltamos para o reino do Fogo e meu antigo casamento foi anulado. Hinata tem enfrentado os nobres — alguns dizem que chegam a odia-la — mas, ela tem sido forte e sei que vamos conseguir passar por isso. Não tivemos mais guerras, nem atentados, mas não é por isso que as coisas tornaram-se mais fáceis. Aliás, estou sentindo que nunca irão, mas enquanto minha família estiver do meu lado, ficarei bem.

Aliás, mamãe vai me matar quando souber. Não por ser uma notícia ruim, mas por não ter dado um jeito de avisa-la antes.

— Será que a mamãe ta estressada? — pergunto para o bebê.

Kawaki dá passinhos em minha direção e o auxilio no processo para que ele não caia do banco. Ele estica os bracinhos pra mim e se joga nos meus braços.

— Você não está me ajudando muito. — beijo sua bochecha — Tem sorte que te amo.

— Papa! — ele grita, soltando uma risadinha gostosa.

Rio também.

Kawaki não é meu filho de sangue.

Mas, ele é meu filho de coração e assim como Hinata prometeu a mãe dele, estamos cuidando dele e dando todo o amor que ele merece. Akemi morreu alguns meses atrás, Hinata entrou em um luto profundo, tão ou mais que quando perdeu Toneri. As coisas estavam finalmente voltando para o seu devido lugar, Hinata estava fazendo o possível para continuar com seu trabalho na realeza, mas vira e mexe voltava para Konoha para visitar Akemi e Kawaki. As duas haviam feito uma grande amizade, mas as coisas não acabaram bem. Acho que já estávamos esperando por isso, mas doeu mesmo assim.

Desde então, Kawaki tem estado conosco.

Quando ele for mais velho, contaremos a ele sobre seus pais biológicos, mas quero que ele saiba que pode contar conosco pra tudo e que o amamos de coração.

Outra coisa a se falar sobre o bebê, é que a tonalidade de seu cabelo escureceu. Hinata acredita que tem algo relacionado aos seus poderes, já que quando ficamos responsáveis por cuidar de Kawaki, precisamos usar medicina pra cuidar dele — O bebê estava fraco e precisando de vitaminas no corpo — então, o ajudamos. E acho que foi por isso que o cabelo dele escureceu.

Não quero que Hinata me ouça falar isso, mas o cabelo meio loiro/preto dele, combina mais que aquele branco. É muito sem cor e vida.... Enfim, a cor do cabelo é só um detalhe.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora