✧*:.。. Hinata .。.:*✧
Já é aproximadamente metade do dia quando Hanabi e eu voltamos para o palácio. Ficamos em silêncio durante todo o caminho, mas sinto seu olhar sobre mim e sinto que ela tem inúmeras perguntas para me fazer.
No entanto, continuamos em silêncio, atravessando a floresta.
Kurenai é a primeira pessoa que vemos quando chegamos, ela nos olha espantada, provavelmente se perguntando o que aconteceu com meu vestido ou porque Hanabi e eu estamos todas sujas de terra. Ela corre até nós e passa a mão pelo meu rosto, limpando alguma sujeira, então me abraça forte.
Sinto como se seu abraço fosse tudo o que preciso no momento e me permito aproveitar o calor de seus braços.
Ela se separa de mim e abraça Hanabi também.
— Eu sinto muito. — ela murmura com os lábios encostados no cabelo de Hanabi. Então, me puxa para me unir ao abraço e as três ficamos lá, por vários minutos, apenas para ter um pouco de paz.
Pelo o que Kurenai diz que sente muito? Não sei, talvez por tudo que esteja acontecendo e esteja nos fazendo sofrer. Estamos todas juntas nessa.
(...)
Estou dentro da banheira tomando o banho mais rápido que já tomei na vida. Kurenai e Hanabi estão no quarto, e agora ouço minha irmã falar, ela fala coisas como "essa garota só pode ser louca", " estúpida" ou "corajosamente burra". Em seguida, ela implora para Kurenai me impedir de ir, mas não consigo ouvir sua resposta.
Em vez disso, Kurenai entra no banheiro e me ajuda a lavar meu cabelo. Ele está tão embaraçado que é inevitável fazer algumas caretas de dor ou soltar alguns murmúrios.
Quando termino o banho, visto roupas de couro e partes de uma armadura que era do Naruto — fica enorme em mim, mas mesmo assim posso usar para proteger partes vitais. Kurenai amarra meu cabelo e me força a comer um pouco antes de ir.
Agora chega a parte chata. As despedidas.
Hanabi apenas empurra uma bolsa contra meu corpo, ela mal olha na minha cara na verdade.
— É melhor você voltar logo. Isso não é uma despedida.
Então, ela sai do quarto.
Kurenai me abraça de novo e mantenho meu rosto na curvatura do seu pescoço, sentindo seu cheirinho. Ela tem cheiro de meu lar e espero voltar logo pra ela.
— Toma cuidado. — ela diz quando nos afastamos. Seu olhar e sua voz são sérios, assim como uma mãe que dá uma ordem para um filho.
Assinto com a cabeça.
— Não se preocupe, eu vou.
(...)
Hanabi preparou um dos cavalos para mim, sua pelagem é preta e ele é muito veloz. A bolsa que ela me dera estava cheia de comida e alguns materiais que possam me ajudar pelo caminho. Sei que deixei Hanabi irritada ao decidir sozinha ir pra guerra, mas ela só está preocupada comigo, torcendo para que eu volte bem pra casa.
O cavalo corre cada vez mais rápido em direção ao norte e já é quase noite quando avisto algumas luzes ao longe. O exército está acampando e fizeram uma fogueira. Sorrio e vou em direção a eles.
Quando sou finalmente avistada pelo exército, eles parecem comunicar algo entre si, logo mais, Naruto aparece, observando-me galopar em sua direção. Suas feições são severas, mas não me abalo com seu olhar. Naruto dispensa os guardas e eles saem nos dando um pouco de privacidade. Salto de cima do cavalo, sentindo Naruto acompanhar todos os meus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...