✧*:.。.Naruto.。.:*✧Quando finalmente retornamos ao reino do Fogo, fomos recebidos por vários nobres que fizeram questão de preparar um banquete para celebrar a mais nova aliança do reino.
Eles não se importavam com nós, apenas com a política e o dinheiro.
Não se importavam se eu fosse me casar com uma mulher má, desde que pudesse trazer mais riquezas pro reino.
Não se importavam se eu poderia ser feliz ao lado dela, desde que seus exércitos nos defendessem de quaisquer ameaças.
Como se meu poder não fosse suficiente.
Como se aquilo que eu me dediquei a vida toda fosse desnecessário e fútil.
Eram todos falsos. Assim como esse casamento, assim como minha alegria.
Mas, era uma escolha minha. Se eu quisesse ser rei, deveria abrir mão de alguma coisa, já que eu não conseguia conciliar ser feliz e ter minha coroa.
Achei que mamãe pudesse me entender e me dar um tempo a mais. Lembro- me perfeitamente de suas histórias. Não daquelas falsidades coloridinhas que as pessoas colocaram nos livros, mas das palavras que saíram de sua boca contando uma linda história de amor e sofrimento.
Diferente dos livros que haviam na biblioteca real, a história do príncipe Minato e da jovem Kushina houve sim um vilão, mas não foi o povo, nem as leis.
Foi minha avó cruel, a rainha má que não aceitava a felicidade do filho porque não teve a sua. Não aceitava que seu filho se casasse com uma reles camponesa. De acordo com mamãe foi essa mulher que fizera sua vida um inferno a ponto de quase desertarem o reino.
Mas, o reino do fogo precisava de Minato. Assim, como precisa de mim.
Quando descemos da carruagem, Jiraya nem havia nos dado tempo para respirar. Com sua taça de vinho na mão - logo cedo - abriu um de seus maiores sorrisos enquanto perguntava como havia ocorrido, se minha noiva era bonita, se eu conheci mulheres bonitas e antes mesmo de esperar por nossas respostas nos intimou para o banquete que ele realizaria no meu próprio palácio.
Lorde Jiraya sempre foi intrometido. Não havia surpresas. Era um velho que vivia com bebida na mão, era um tarado incorrigível e sempre causava problemas. Mas, em compensação era um ótimo estrategista, além de ser parte da família Uzumaki.
Querendo ou não éramos obrigados a atura-lo. Sorte a minha que ele não fazia questão de morar conosco - nem no reino - embora, sempre e sem avisos aparecesse por lá.
Abandonei Jiraya com meus pais, como sempre ele não se importou, já estava acostumado com meu jeito rude - embora eu fosse um amorzinho.
Passei boa parte da minha infância na companhia do ero sannin, então mesmo que eu reclame de sua personalidade arquerosa não sou tão diferente.
Jiraya revirou os olhos me largando de lado e passou a mão sobre os ombros do rei sem se importar de estava invadindo seu espaço pessoal.
Dei de ombros e tentei olhar em volta procurando por algo. Ou alguém interessante.
Os nobres ocupavam boa parte da fachada do palácio bloqueando a entrada, era quase impossível passar por lá sem dar de cara com alguém que nos metralhasse de perguntas. Eu já era acostumado a aquela situação, mas não deixava de ser chata. Até mesmo na estrada que entrecortava a floresta dando um caminho para o palácio estava lotado de curiosos.
Geralmente os cidadãos - ou os curiosos, como gosto de chamar - ficavam em volta da entrada do reino esperando anciosos por notícias nossas. Não conseguia identificar se sua preocupação era verdadeira ou não, mas aquilo pouco me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...