Capítulo 19 - Encontro

452 46 42
                                    


✧*:.。.Hinata.。.:*✧

Respirei fundo olhando-me no espelho. Hanabi estava atrás de mim, ajudando-me a amarrar o vestido azulado com desenhos de flores.

— Chamas? Você tem certeza disso? — me encarou confusa pelo reflexo.

Havia contado à ela sobre a noite anterior e ela ficou tão surpresa quanto eu.

— Tenho. Ele absorveu fogo e depois suas mãos flamejaram. Sua pele estava queimando, mas ele parecia não sentir dor. Nunca ouviu falar sobre isso?

— Hum,hum. — Hanabi murmurou balançando a cabeça negativamente — Tem certeza que não quer o outro vestido ?

— Tenho. Este está ótimo. — dei uma voltinha olhando para o espelho.

Hanabi queria me colocar em um vestido azul escuro cheio de glamour. Mas, preferi um vestido mais simples. Ele era lindo.

— Boa sorte no seu encontro! — Hanabi me olhou sugestiva enquanto se sentava à mesa comendo bolachas.

— Não é um encontro. — murmurei envergonhada.

— Claro que é! — Hanabi riu fazendo-me bufar.

Ela tinha uma implicância sem cabimento com Naruto e quando eu disse que não havia o achado tão ruim, ela ficou horrizada. Depois que seu surto passou, ela começou a me provocar.

Observei o jardim através da janela. As flores e as folhas começam a se desmanchar caindo pelo chão. O outono havia chegado carregando consigo brisas frias de vento e a coloração alaranjada. Eu estava esperando que hoje amanhecesse chovendo, mas o dia amanheceu bonito e fresquinho. Perfeito para um passeio. Não é como se eu não tivesse gostado de Naruto, até gostaria de tentar manter uma amizade com ele, mas preferia evitar ficar à sós. Tenho medo de dizer besteiras e estragar tudo.

— Irei até o vilarejo hoje. — Hanabi disse de repente.

— Mas, eu vou estar lá.

— Não precisa se preocupar com isso. Vou ir até a casa de Maia, faz tempo que não há vejo. — assenti me olhando no espelho uma última vez.

— Como estou?

— Achei que não se preocupasse com isso! Mas, está há tempos em frente a esse espelho. — voltou a me provocar. — Como você mesma disse, está ótima. Agora vá ver o seu noivo! — Hanabi se levantou empurrando-me até a porta.

— Ele é o seu noivo!

— Não é não!

— Bom dia. — Kurenai nos cumprimentou assim que passei pela porta.

— Bom dia. — devolvi o cumprimento vendo Hanabi a puxar rapidamente para dentro do quarto.

Olhei para o lados vendo Naruto virar o corredor. Assim que viu, me encarou de cima a baixo descaradamente e abriu um sorriso galanteador.

— Bom dia! Está bonita!

— B...bom dia. — me forcei a dizer ignorando seu elogio.

Ainda não sabia lidar com elogios.

— Sabia que não ia recusar meu convite. Não iria resistir. — se gabou me oferecendo o braço.

O agarrei usando minhas unhas para aperta-lo levemente.

— Tem razão. Não resisto. — ri quando ele fez uma careta de dor.

— Isso dói! Por que não corta essas coisas?

— Essas coisas são minhas unhas. — revirei os olhos.

Se eu as cortasse, Hanabi teria um treco. Haviam demorado para crescer e nem eram tão grandes assim. Mas, até que estavam bonitinhas pintadas de preto.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora