Desculpa pela demora para postar o capítulo, estava concentrada em terminar "dance with me?", mas agora já posso focar nessa fic. Tentarei voltar com os capítulos semanais!Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!
✧*:.。.Hanabi.。.:*✧
Eu estava a observando a cinco dias.
Cinco preciosos dias.
Não seria possível eu errar em uma coisa tão crucial. Todos tem uma rotina e eu esperava conseguir me encontrar com essa garota.
Encostei-me na soleira de sua porta, um lugar pequeno, com um cheiro estranho impregnado nas paredes.
Bati três vezes.
Nada.
Bati mais três vezes.
A porta abriu.
- Por que não parece surpresa em me ver? - perguntei a minha cópia que olhava-me de forma estranhamente calma.
- Você está me seguindo faz cinco dias - se escorou no batente - só queria ver até onde sua coragem ia. É muito corajosa por sinal. Se não fosse eu a abrir a porta? - arqueou uma sobrancelha.
- Não pensei nisso. Não sabia que mais pessoas moravam com você. - disse entre dentes.
- Mais pessoas moram comigo. E se eles achassem que você era eu e te chamassem para entrar? O que você faria?
- Parece que está se divertindo comigo, não é mesmo? Vocês são o que por acaso ? Assassinos? Sequestradores ? Ladrões? - Ironizei.
- O que quer comigo? - ignorou minhas perguntas olhando através do meu ombro.
- Não sei se notou, mas você tem o meu rosto! Isso é no mínimo estranho! Você comete crimes usando o meu rosto! Isso é ultraje!
- Pare de fazer escândalo! Não somos tão parecidas assim. Agora vá embora!
- Não vou embora - a empurrei entrando em sua casa.
Cobri meu nariz com a manga do vestido. O cheiro dentro era ainda pior.
- Vocês não limpam isso não? Agora tenho certeza! Só podem ser uma gangue.
A garota revirou os olhos me ignorando.
- O que você quer comigo?
- Qual seu nome cópia?
- Não é da sua conta! Agora. Vá. Embora. - vociferou com o rosto vermelho de raiva.
- Eu sou a prin.... - tive a fala quando fui ao chão. Aquela garota havia me empurrado cobrindo-me com cobertores e almofadas fedidas.
- Hinata?! Com quem você está falando? Algum problema? - levantei parte da manta vendo uma mulher morena com uma barriga redondinha parada em frente há uma das poucas portas daquela casa.
Nunca na vida havia entrado em uma casa tão pequena e quente.
- Não é nada Tenten - a tal Hinata me chutou e eu resmunguei de dor - Vai sair?
- Preciso tomar um ar. Não conte pra Neji - a mulher piscou e saiu da casa.
- Essa foi por pouco ! - a garota suspirou se jogando ao meu lado.
- Meu nome é Hinata.
- Agora que eu já sabia não era preciso responder - revirei os olhos.
- O que você quer? - Hinata voltou a perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...