Capítulo 29 - Aonde quer que você vá

285 36 11
                                    


✧*:.。. Konohamaru  .。.:*✧

Hanabi se sobressalta quando entro no quarto. Ela desvia o olhar da janela e se vira para mim, suas feições parecem tristes — ou até mesmo preocupadas, não sei dizer.

— Tenten disse que está me chamando.

Hanabi assente com a cabeça e se aproxima de mim, deitando a cabeça em meu peito enquanto me abraça apertado. A abraço de volta e beijo seu cabelo.

— Se lembra como nos conhecemos ? — ela pergunta baixinho.

Assinto com a cabeça.

— Eu estava treinando porque queria entrar para a guarda real e você apareceu chorando porque...

— Porque papai havia ido viajar e não me levou. Eu era uma criança mimada. — ela faz careta e ri.

— Você não era mimada. — a aperto ainda mais em meus braços, mas ela afasta.

— Era sim, não minta. Até você gostava de me mimar.

— Isso é verdade. — confesso. — Por que está tão triste?

Hanabi se afasta completamente de mim e começa a andar pelo quarto, se passam alguns minutos e ela limpa o rosto como se estivesse secando lágrimas.

— Me encontrei com papai hoje. Eu finalmente me despedi dele. Achei que não fosse capaz de fazer isso.

— Então nós realmente vamos embora?

Por Hanabi eu seria capaz de largar a guarda real, por ela eu seria capaz de tudo.

Hanabi suspira e para à minha frente. Seus olhos encontraram os meus.

— Eu irei embora.

O singular em sua frase me incomoda, arqueio as sobrancelhas enquanto engulo em seco.

— O que isso quer dizer?

— Quer dizer que eu preciso de um tempo de tudo isso. Não estou terminando com você, só estou pedindo um tempo. Eu nem sei quem é Hanabi, se não estou no trono ou provando vestidos ou participando de reuniões, eu nem sei quem eu sou. Eu espero que me entenda.

— Eu entendo. — respondo com a voz falha, não me permito chorar — Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa.

Agora estamos os dois chorando.

Hanabi se aproxima e me abraça apertado. Olho para sua cama e vejo algumas malas prontas.

— Você já está indo?

— Sim. Queria apenas me despedir.

— Aonde quer que você vá, faça coisas que te façam felizes. Não importa aonde você vá ou quanto tempo demore, vou sempre te amar. Apenas volte para mim.

Seguro seu rosto e uno nossos lábios. Hoje à noite, Hanabi é minha de corpo e alma. Deixo para pensar no amanhã depois. Ela termina de se vestir e me beija uma última vez antes de partir, prometendo sempre me amar e voltar em breve.

༺༻

"Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa." — Novembro,9 - Colleen Hoover

Leiam esse livro é perfeito ☝

Gente esse capítulo é curtinho pq é tipo um "filler" skksksksks

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora