Capítulo 39 - Resiliência

338 34 20
                                    


✧*:.。. Toneri .。.:*✧

C
  A
    R
      A
        L
          H
            O

Isso não pode estar acontecendo.

Quem Hinata acha que é pra tomar essas atitudes impensadas?

— Hinata! Hinata! Acorda, minha princesa! — imploro para ela, dando leves batidinhas em seu rosto. Minhas lágrimas caem, batendo contra sua pele pálida. — Você é burra? Claro que é! Ainda estou me perguntando isso?

Me levanto do chão, puxando Hinata para os meus braços. Ela está um pouco mais pesada do que me lembro, mas ainda continua leve. Aqui não tem um lugar aonde eu possa deita-la confortavelmente, nem posso subir com ela, caso contrário serei preso novamente e não vou poder ajuda-la a resolver a burrada que fez.

Não posso falar muito sobre isso. Também vivo fazendo besteiras.

Tudo o que mais queria agora é estar ao lado da minha mulher, zelando o sono do nosso filho. Mas, por minha culpa Hinata está sofrendo por um coração partido e agora tenho medo que ela não acorde nunca mais.

Ah, a vida é uma merda mesmo.

Encosto Hinata sobre uma parede e confiro sua pulsação.

Está forte e constante, o que imagino ser bom. Mas, por que ela não acorda ?

— Hinata? Fala comigo, Hinata! — peço soprando seu rosto.

Ela não resmunga. Não se mexe. Nem muda de expressão.

— Você é impossível! — murmuro, reunindo o que sobrou de minhas forças para usar meu poder.

O sinto surgir bem no fundo do meu ser, percorrendo minha pele, minhas veias e meu sangue, em uma pequena e escassa quantidade, mas o suficiente para transbordar por minha pele e curar qualquer que seja a ferida de Hinata.

O brilho verde de minhas mãos expandem-se, entrando pelos poros de Hinata, curando-a. Me forço a ficar por mais um minuto assim, ultrapassando meus limites, execendo minha força.

Sua expressão muda minimamente como se estivesse sentindo dor, sinto dor também, porque odeio vê-la machucada. Mas, mesmo que eu me force mais um pouco, não sou capaz de manter meu poder por muito tempo.

Estou fraco.

E morrendo.

A deixo um pouco de lado e me levanto, desesperado por algo que possa me ajudar, que possa ajuda-la.

Pelo visto, também entro na categoria de pessoas com as idéias mais ruins.

Injeto mais uma dose em mim, com a consciência de que por meu corpo estar acostumado com isso, poderei acordar antes dela e salva-la. Ou ela acordará antes de mim e me encontrará morto.

São muitas possibilidades.

Vou para o lado dela e me deito. Passo um minuto inteiro encarando seu rosto pálido antes de desmaiar completamente.

Espero que desta vez eu morra.

(...)

Há um estranho sonho passando por minha mente, vejo cenas de guerra, com mortes e sangue pra todo lado, mas tão rápido quanto elas vêm, elas se dissipam, deixando minha mente um breu. Mais cenas vêm, desta vez, consigo ver claramente o que acontece, o sol brilha forte e há um exército imenso em um campo de batalha.

Hinata, Naruto e Sasuke estão lá.

Sei o que preciso fazer.

(...)

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora