Acabei de perceber que na nota do capítulo passado eu citei " enfim, a memória ruim" e o título do capítulo é "memórias ruins" kakakakaka JURO QUE NAO FOI INTENCIONAL ( embora as frases tenham um sentido diferente) KKKKKKK ( tô fazendo essa nota bem antes de publicar o capítulo, enfim vou parar de enrolar )Mudei a sinopse Oq acharam ?
Gente o título ficou bem nada haver, mas eu tava sem ideia Ent.. kakakakaka
Lembrei Oq eu queria dizer no capítulo passado 🗣
🌟Obrigada pelas 200 estrelinhas, vcs são demais 🌟
༺༻
✧*:.。. Hinata .。.:*✧
Observei Naruto tirar sua camisa. Seu corpo era definido e ele tinha a pele bronzeada. Seu olhar sobre mim era zombateiro, não sei o que ele está achando graça, só sei que é ridículo.
Quando ele se aproximou de mim, recuei dois passos. Não gostei da forma como ele me olhava, me fazia sentir como se fosse tola. Levantei meus braços em posição de defesa, então ele soltou uma risada alta e caiu na cama, afundando seu rosto no travesseiro. Suas costas se relaxaram na cama e ele esticou seu corpo alongando os músculos. Por um momento ele se virou de barriga para cima e olhou para mim, encarando meus olhos. Me permiti baixar a guarda.
— Boa noite, Hana. — Ele se despediu usando um apelido improvisado e se virou para o outro lado.
O observei, mas desta vez tentando lhe entender. Seu olhar sobre mim era difícil de decifrar. Não sei o que ele pensava a respeito de Hanabi e às vezes não consigo entender suas atitudes. Não é como se ele fosse de outro mundo, só é estranho as vezes. Não estou acostumada a lidar com garotos.
A cama era suficientemente espaçosa para mais de duas pessoas, mas me recusei a deitar ao seu lado. Em vez disso, observei o sofá estofado do outro lado do quarto, não parecia tão ruim. Entrei no banheiro e troquei minhas roupas, finalmente podendo tirar meu vestido de noiva. Depois de tê-lo guardado me sentei no sofá, ele é macio, realmente não é ruim. Quando me deitei, meus olhos estavam tão pesados que sinti que iria dormir facilmente, mas o quarto estava gelado. Ouvi milhares de vezes que este reino era muito quente, mas as noites parecem ser bem frias. Puxei um cobertor e me aninhei tentando pegar no sono. Alguns minutos depois, senti a temperatura do quarto aumentar. É Naruto. Ele sabe que estou com frio e está usando seus poderes esquisitos para aumentar a temperatura do quarto. Me aconcheguei de forma confortável e virei para o lado, finalmente conseguindo pegar no sono.
(...)
Estava dormindo em um lugar incrivelmente macio, tão macio quanto a cama de Hanabi. Me virei para o lado me espreguiçando e senti meu corpo pular pelo susto. Achei que estaria no sofá e iria cair pelo movimento brusco, mas estava na cama. Naruto não estava aqui, provavelmente saiu cedo para treinar, ele havia comentado algo assim durante a viagem.
Cocei meus olhos ainda sonolenta e ouvi batidas na porta.
— Entre. — dito isso, uma garota com cabelos estranhamente rosas entrou saltitante no quarto, Kurenai e Shion vinham logo atrás.
Eram minhas damas de compainha.
— Bom dia! Meu nome é Sakura. É um prazer conhecê-la, será uma honra lhe servir. — se apresentou com um sorriso bonito brincando nos lábios.
Me levantei da cama com medo de estar muito feia e parei em frente a ela.
Sakura era bonita e parecia estar muito feliz.
— É um prazer conhecê-la! — seu sorriso alargou-se ainda mais.
— Hoje tens um dia corrido, alteza. Permita que preparemos o seu banho. O desjejum logo será servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...