Capítulo 5 - Uma família

541 56 11
                                    


✧*:.。.Hinata.。.:*✧

O dia mal havia começado e já era possível ouvir os gritos e resmungos histéricos de Toneri.

Toneri deveria trocar seu lema para "nunca é cedo para ter uma crise de histeria, aliás quanto mais cedo melhor, não vamos deixar a Hinata dormir!".

Levantei-me preguiçosamente me preparando pra ouvir as reclamações sobre minhas falhas da noite anterior, o dia já havia começado muito bem principalmente pelo fato da luz do sol estar refletida logo no meu rosto.

Roubamos de tudo para ajudar as pessoas e eu não tenho a droga de uma cortina no meu quarto.

Bufei inconformada e tratei de vestir minhas roupas, daria um jeito se fugir do jovem velho rabugento na sala e tomar um banho, eu estava fedorenta.

Eu tinha poucas peças de roupas e não me importava com isso, aliás quanto mais simples melhor, não gosto de chamar a atenção.

Essa é uma das regras da Akatsuki : Seja discreto, não chame a atenção.

Depois de ter me arrumado - na medida do possível - tentei me animar miseravelmente pra ouvir gritos.

Abri a porta do quarto e dei de cara com Toneri, ele estava bravo comigo por não estar indo muito bem no trabalho essa semana, na verdade desde o dia em que roubei a princesa não tenho estado muito bem.

Acabo me distraindo fácil e até mesmo para mim isso é o cúmulo do absurdo, eu sempre fui boa no que faço, mas depois de ter visto aqueles olhos perolados não consigo me concentrar.

O fato da princesa de Konoha ser idêntica a mim estava me tirando dos eixos, é claro que não contei isso pra ninguém, por tanto eles não me compreendiam, mas estava pensando em contar pra Tenten talvez ela tenha bons conselhos.

A mais sábia e normal da casa sem dúvidas!

Tenten estava a beira do fogão preparando alguma coisa, ignorava completamente a existência de Toneri e seu mal humor ácido, se Neji a visse trabalhar daquela forma teria um ataque.

— Bom dia Hinata! — Tenten se virou acariciando a barriga e sorriu pra mim.

Retribui o sorriso e me aproximei oferecendo ajuda.

— Dormiu bem? — perguntei a ela e ela acentiu devolvendo a pergunta.

— Dormi feito uma pedra tirando o fato de que acordei com um insensível gritando ao quatro ventos o quanto eu sou imprestável. — dei de ombros e Tenten riu

— Quem aqui é imprestável? — Neji apareceu na sala já mostrando que não estava gostando daquele papo.

Toneri sempre nos protegia, mas de vez em quando - quando se estressava - saia jogando palavras feias em nossa cara e Neji detestava quando ele ofendia a mim ou a Tenten. E sempre que isso acontecia o clima ficava bem mais desagradável.

— Ninguém. — respondi tentando evitar o prolongamento do assunto e Toneri bufou saindo de casa.

Problema é dele se ficar sem sua porção do café da manhã, ninguém mandou começar com seus "pits" logo cedo.

Neji abraçou a esposa já acostumado com a situação.

Toneri era as vezes meio cabeça de vento e sempre tinha umas idéias erradas.

As vezes ele chegava a ser insensível e cruel, então eu até preferia quando ele reclamava, embora isso atrapalhasse meu sono.

Depois do desjejum sai de casa, afim de procurar um bom lugar pra tomar um banho e quem sabe conseguia algo pra recompensar tudo o que não consegui essa semana.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora