Epílogo

487 45 71
                                    

✧*:.。. Hiashi .。.:*✧

Minhas mãos estão soando.

Faz pelo ou menos dez minutos que estou sentado a mesa do café da manhã, esperando por Hanabi e Hinata. Encaro o caderno a minha frente e penso o quão assustadoras algumas folhas de papel dentro de um pedaço de couro podem ser.

Claro, tirando o fato de que não é um caderno comum, mas sim um diário.

O diário de Hana Hyuuga, mãe de Hanabi.

Ouço a porta bater e a voz de Hanabi que vem conversando alto, fazendo sua voz reverbar pela varanda. Sinto suas mãozinhas em meu ombro e ela me dá um beijo na bochecha.

— Bom dia, papai! Sentiu saudades?!

Me levanto e a puxo para um abraço, em seguida abraço Hinata também, demorando-me um pouco em seus braços. Hanabi não faz nenhuma cena de ciúmes, nem acha ruim, na verdade ela sorri um pouco e mira o caderno sobre a mesa.

— É o diário da mamãe? — ela pergunta quando me afasto de Hinata.

Nos sentamos todos a mesa e um audível suspiro escapa de todos nós. O momento é tenso e não sei se estou preparado para isso.

— Eu já o abri, mas dizia que eu deveria ler na presença das duas. Por isso as chamei. Temos muito o que conversar.

As sobrancelhas de Hinata formam um vinco e antes mesmo que ela pergunte, já sei que ela se questiona o porquê seu nome está lá. Minhas mãos ainda estão tremendo, mas puxo o diário para o meu lado e me sento entre as duas.

— Estão prontas? — questiono.

Ambas apertam minha mão sobre a mesa e abro o caderno.

"Diário de Hana Hyuuga

A primeira página de um diário, acredito, deveria se falar um pouco sobre seu dono. O diário é como um amigo, um amigo que não julga — nem dá conselhos — na verdade, é só um forma de desabafar e talvez guardar alguns momentos importantes de nossa vida. Um diário é algo muito particular. Adolescentes costumam usar para escrever seus pensamentos — as vezes meio estranhos ou constrangedores — mas, eu, Hana Hyuuga, irei o usar como forma de desabafo e contar um pouco da minha história.

Repetindo, um diário é algo particular, mas se você já leu até aqui, provavelmente não se importa o que essas palavras querem dizer.

Agora, se você — Hiashi — meu amor , estiver a ler estas palavras, peço que pare e só as termine quando estiver junto de Hanabi e Hinata.

Essas são nossas filhas, querido. Tivemos gêmeas, sinto muito se estiver sabendo disto tarde demais."

— Eu sabia que éramos irmãs. — Hanabi diz, parecendo estar animada.

Hinata fica calada, então continuo a leitura.

" Olá, meus amores!

Se vocês estiverem lendo isso, provavelmente não estarei ai com vocês, serei uma linda estrelinha no céu — ou talvez eu esteja morando na lua — observando os passos das minhas pequenas.

Me desculpe por não estar ai com vocês Hinata, Hanabi e Hiashi. Vocês não sabem o quanto eu gostaria de dar um beijo de boa noite em Hinata, um beijo no pai de vocês, e principalmente conhecer você, Hanabi. Sinto tanto que não pude lhe conhecer. Imagino que seja tão linda quanto Hinata, me desculpe pela ausência em sua vida — na verdade, na vida de todos — mas, sinta-se amada. Pude não conhecer a garota incrível que você é, mas imagino o quão boa seja, mesmo sem lhe conhecer, eu te amo.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora