Capítulo 37 - Volte para casa

397 34 29
                                    


Atrasada mas tô aqui 🌌🌌🌌

boa leitura ! 💗

✧*:.。. Hinata .。.:*✧

Os pensamentos parecem me levar para um poço profundo. Uma terrível e interminável queda. Me sinto caindo, caindo e caindo, sem de fato chegar ao fundo.

Os pensamentos vem, mas os afasto o mais rápido que consigo evitando pensar em qualquer coisa que possa me ferir mais do que já estou.

Sempre soube que as coisas poderiam dar errado, e no final sairia machucada.

Por isso, recuso-me a pensar no último dia inteiro, aonde Naruto me ignorou depois de saber o quão odiosa eu fui.

Este é o problema de entregar seu coração. Por mais que você possa esperar pela facada, nunca estará pronto para sentir a dor.

Afasto os pensamentos.

Me recuso a chorar pensando nisto. A antiga Hinata sempre soube que lágrimas eram sinal de fraqueza e vulnerabilidade. A antiga Hinata só não sabia — ao menos não se lembrava — o quão terrível e excruciante era ter um coração partido.

— Será que estou sendo muito dramática? — pergunto para mim mesma, enterrando meu rosto no travesseiro.

Queria me levantar desta cama e ir resolver os problemas que ainda tenho — como por exemplo, Toneri — mas, sinto que não tenho forças para me levantar. Talvez falte coragem. Nem me lembro da última vez que estive tão sem coragem para fazer algo.

— Não devia ter me apaixonado. — murmuro baixinho.

A única vez que senti uma dor quase tão grande quanto essa, foi quando fui abandonada quando criança e descobri que nunca mais veria minha mãe. Mas, era só uma criança na época, não tinha muita consciência sobre o mundo ao meu redor. Agora tenho, e dói saber que posso nunca voltar a ter o que tinha com Naruto : seu amor e companheirismo.

Se eu estivesse em seu lugar, não me perdoaria nunca. Traidores não são bem vindos, nunca se sabe se podemos confiar neles e tudo o que fiz foi quebrar a confiança de Naruto. Tenho plena noção dos meus atos e sei que ele pode não me querer de volta, mas não quero que ele me odeie.

Preciso que ele não me odeie. Farei de tudo para mostrar a ele que pode confiar a mim para proteger seu reino e sua família, mesmo que eu não tenha sido capaz de proteger seu coração.

— Chega de drama! — digo a mim mesma, tentando parecer confiante.

Me remexo na cama, desgrudando o rosto do travesseiro, então batidas rompem na porta.

Solto um resmungo, voltando a deitar o rosto no travesseiro.

— Hinata?! — ouço meu nome ser chamado através da porta.

Poucas pessoas sabem sobre meu nome. Uns me olham torto — a maioria me olha torto — mas, não me importo. Durante a maior parte da minha vida fui alvo de olhares, em sua maioria, olhares julgadores e penosos. Desta vez, não chega a ser tão ruim, embora eu seja considerada uma mentirosa, ainda sou a rainha e ninguém poderá se aproximar de mim sem minha permissão — a menos que eu seja julgada como criminosa ou traidora.

Tenso.

Naruto ainda não decidiu o que fará comigo, mas certamente serei punida. Não acho que ele mandará uma ordem de execução, mas acredito que não poderei mais ficar por aqui. Assim que as coisas forem resolvidas e eu conseguir provar a Naruto que não sou tão ruim quanto ele imagina, darei o fora daqui.

Provavelmente irei voltar para Konoha, dar um jeito de informar a situação a Hiashi para que ele possa lidar com ela da melhor forma possível e então, posso fugir com minha família. Não posso arriscar que revirem o reino e nos encontrem.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora