Capítulo 32 - Baile

364 39 7
                                    


✧*:.。. Hinata .。.:*✧

A brisa gélida do inverno bate contra meu rosto e fecho as janelas para evitar que o frio entre. Minhas damas de honra concentram-se em me deixar bonita para o baile que ocorrerá esta noite. Sakura fez um penteado bonito e Shion cuidou da maquiagem, enquanto Kurenai me ajudava com o vestido.

Um lindo vestido lilás, com mangas justas, um decote discreto e uma saia volumosa. Um traje digno de uma rainha para um baile.

Já no começo da noite, consigo ouvir a música clássica soar pelo salão e ao julgar pela quantidade de vozes, muitos de nossos convidados já chegaram. Quando estou pronta, olho-me no espelho e sorrio, satisfeita com a imagem que vejo.

Batidas soam na porta e as meninas se despedem de mim, não preciso perguntar quem é, apenas permito que entre.

— Uau! — seus olhos percorrem todo o meu corpo e um calor se instaura em minhas bochechas — Você está maravilhosa! — Naruto sorri, estendendo sua mão para mim.

Sorrio para ele e seguro sua mão, enquanto ele nos guia para fora do quarto.

— Você também não está nada mal. — digo.

Naruto está usando uma túnica azul e a coroa pende sobre seus cabelos loiros. Seu sorriso brilha para mim quando ele nos para no meio do corredor — alguns criados passam por nós, se curvando em nossa direção e continuam seu caminho descendo as escadarias para o salão de festas.

— O que foi? — pergunto.

— Esquecemos uma coisa.

— Teremos de voltar?

— Hum.hum. — ele balança a cabeça negativamente e então beija meus lábios — Pronto. Não conseguiria esperar até que a noite acabe para lhe beijar.

— Você... — estreito meus olhos em sua direção — é um aproveitador! — lhe devolvo o beijo, ainda mais intenso fazendo Naruto sorrir. — Melhor irmos agora.

— Melhor mesmo. — ele sorri contra meus lábios — O que acha de darmos uma sumidinha depois?

— Nós ainda nem chegamos na festa — murmuro quando avistamos a escadaria, seguro no corrimão e desço o  primeiro degrau — Não se esqueça que esta é uma festa de despedida para os seus pais.

— Eu sei. Estou nervoso. Eles vão ir embora e estaremos só.

Aperto seus dedos entre os meus, assim como ele tem costume de fazer e engulo em seco antes de dizer:

— Nunca estaremos sós enquanto tivermos um ao outro.

Pelo canto do olho observo Naruto sorrir outra vez.

— Obrigado, minha rainha.

— Não é nada, meu rei.

— Você fica ainda mais gostosa falando assim. — ele cochicha em meu ouvido.

Não tenho tempo para responder.

Ainda bem.

Chegamos ao final da escadaria e somos recebidos por Minato e Kushina que estão junto de outros nobres. Por um momento a música para e somos o centro das atenções. Um garçom passa por onde estamos e ofecere uma taça com bebida à Naruto, ele a pega e entrega para mim, pegando outra em seguida. Nada de álcool.

Naruto levanta sua taça e olha ao redor, procurando por rostos conhecidos no meio da multidão.

— Obrigado à todos por terem vindo! —  Naruto diz — Estamos unidos em mais um ano para comemorar nossas vitórias, comemorar nossa vida e nossos dons. O reino do Fogo continua forte e próspero e isto devemos a cada um de vocês aqui, principalmente a você meu pai — ele se vira para Minato — E você, minha mãe!

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora