Como uma princesa, papai sempre me disse para escolher meu povo em primeiro lugar e eu entendia perfeitamente isso, só não sabia o quanto era difícil fazer escolhas quando seu coração era contra aquilo e acaba ferido no processo.✧*:.。. Hanabi.。.:*✧
Apoio minhas mãos no beiral da janela e impulsiono meu corpo para cima saltando para o lado de fora. Caio de joelhos na grama macia e apesar de minhas mãos estarem doendo por terem ralado , não me importo. Aquilo não doi mais que o aperto em meu coração. Limpo as mãos na barra do vestido, sem me importar se vou suja-lo de terra, então corro o mais rápido que posso, tropeçando vez ou outra na saia que se enroscava em meus pés e também pela vista embaçada, resultado das lágrimas que teimavam em cair.
Alguns empregados me olham confusos e perguntam aonde vou ou se estou bem, porém ignoro aquelas perguntas, no momento só ele importa.
Os portões do palácio são abertos assim que dito uma simples ordem, afinal ninguém ali seria louco o suficiente pra desobedecer A Princesa .
Por onde passo as pessoas me reverenciam e me dão sorrisos falsos, até tento sorrir de volta, mas não consigo, provavelmente estou fazendo uma careta horrível.
Quando finalmente chego ao meu destino bato desesperadamente na porta.
— Já vai! — ouço uma voz abafada gritar do lado de dentro — Hanabi?! — Maia me olha espantada e eu me jogo em seus braços a abraçando apertado.
Maia retribuiu o abraço acariciando meus cabelos e me guiou para dentro, aonde nos sentamos no sofá.
— Está tudo bem querida? O que aconteceu ?
Fiquei alguns segundos em silêncio brincando com as próprias mãos tentando me acalmar e pensar na melhor forma de proferir aquilo, mas antes pudesse dizer algo, aquela voz que tanto amo e me trás boas vibrações ecoa pela sala.
— Quem era mamãe? Hanabi?! — assim que o vejo corro até ele e desmorono em seus braços — Por que está chorando minha pequena ? Não precisa chorar, estou aqui com você. — Konohamaru me apertou em seus braços e ficamos assim por alguns minutos.
— Bem, vou deixa-los a sós. Não vão fazer besteiras, estou de olho. — Maia nos alertou me fazendo corar — Não sei o que está acontecendo, mas espero que fique tudo bem. Deveria ser pecado lágrimas escorrerem por este rostinho bonito e gentil. — sorriu acolhedora e se despediu pegando sua bolsa e nos deixando sozinhos.
Konohamaru segurou em minhas mãos fazendo carinho evitando todos os arranhões.
Eu não era acostumada a me machucar, então aqueles pequenos arranhões causavam uma dor horrível, minha sorte era que a saia do meu vestido era grossa, feita por várias camadas de tecidos delicados, a deixando elegante e confortável, e isso contribuiu para amortecer a queda. A este ponto deveria agradecer papai por me dar estes vestidos como mimo, com certeza seria horrível fugir mancando e correndo o risco de ter a perna amputada.
— Suas mãos estão doendo? — Konohamaru perguntou e eu acenti tentando controlar o choro. Não queria parecer frágil e descontrolada.
Meu namorado nos guiou de volta para o sofá e me deixou só por alguns instantes, logo ele voltou com uma caixinha de madeira e algumas faixas em mãos.
— Não se preocupe, não é nada grave. Vou limpar isso pra você, pode arder um pouco.
Fechei os olhos com força quando um líquido foi jogado sob a ferida, mas diferente do que imaginei não ardeu. Suas mãos macias deslizavam sobre as minhas enquanto cuidava de mim, aquelas borboletas no estômago pareciam algo que eu não aprenderia a controlar nunca perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Konoha
FanfictionKonoha é um grandioso reino, mas para não passar por tempos ruins, o rei precisa de ajuda. O reino do fogo está disposto a ajuda-lo com tudo que precisar, mas para isso, Hiashi deverá oferecer a mão de sua preciosa Hanabi em casamento à Naruto, o pr...