Capítulo 28 - Impulso

373 41 14
                                    


✧*:.。. Hinata .。.:*✧

O problema de agir por impulso é que as consequências vêm logo em seguida.

As vezes elas podem ser ruins, mas as vezes elas podem ser boas ou te deixar confusa, muitoo confusa.

Os beijos de Naruto são bons e ele parece tão viciado nisso quanto eu. As vezes preciso me esconder, apenas para que ele não se aproxime e me faça entrar em seu jogo, cedendo aos seus beijos.

Tento me concentrar no momento atual para que Kurenai não perceba que tenha algo errado. Ou algo certo. Ou algo certo muito errado, ou errado muito certo. Percebo que não estou fazendo sentido nas últimas semanas, por isso me concentro nas minhas malas.

Não acredito no quanto fui responsável na última semana, compareci a todas as reuniões possíveis — até mesmo para decidir qual era o melhor produto para limpeza — só para evitar Naruto.

Jogo o cabelo para traz e faço força na mala para que as roupas não atrapalhem quando for fechar.

Kurenai se aproxima balançando a cabeça e me pede para me afastar. Me sento na cama e a observo tirar todos os vestidos da mala, desfazendo todo o meu trabalho. Não reclamo. Realmente estava horrível. Ela começa a dobrar as roupas pacientemente e as coloca na mala, de forma organizada. Agora parece bem mais espaçosa.

— Quer me contar algo? — ela me olha pelo canto do olho. Me deito na cama, fugindo de seu olhar e me escondo no travesseiro.

Estou louca para contar o que aconteceu — para ser mais específica, o que vêm acontecendo a mais ou menos um mês — mas, estou morrendo de vergonha, então apenas balanço a cabeça, ouvindo Kurenai bufar.

— Estou muito chateada! — ela reclama — achei que confiasse em mim! 

— Eu confio! — me levanto depressa, dizendo mais alto que o normal.

Minhas bochechas coram, porque agora que comecei terei de terminar o que vou dizer.

— Eu beijei o Naruto.

Espero sua resposta por longos e infinitos minutos, mas ela parece chocada demais para responder, até mesmo parou de dobrar uma de minhas roupas. Me levanto e agarro a calça que está em sua mão, termino de dobra-la.

— E vem acontecendo com frequência no último mês. Estou confusa, não era pra isso acontecer. Não estava nos planos.

— Está me dizendo que está apaixonada ? — a resposta vem mais animada do que o esperado e Kurenai sorri para mim.

Me afasto e nego tanto com as mãos quanto com a cabeça.

— Claro que não! Sabe... É que nunca tive contato com outros garotos, então acho que estou um pouco curiosa — começo a brincar com uma mecha do meu cabelo para me distrair, é vergonhoso demais falar sobre isso  — Os b..beijos são bons.

Nunca achei que pudesse sentir tanta vergonha por algo assim. Kurenai pega a calça das minhas mãos e fecha a mala enquanto ri escandalosamente da minha situação.

— Que droga, Kurenai! Não ria! Minha situação é séria.

— Certo, certo, desculpe-me — ela pede, ainda rindo — Você só está curiosa, não deveria ser normal?

— Claro que não ! Não quero sentir essas coisas!

Ela tomba a cabeça para o lado e sorri, tentando segurar a risada. Não rio.

— Você acabou de dizer que o beijo é bom, então aêêê — ela faz um gesto de comemoração — fique contente.

Não fico contente.

Por Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora