Capítulo 76

898 42 3
                                    

JH💸

Eu tava cheio de ódio com a situação, e agora to mais nervoso também pq coloquei minha vida em risco pra buscar a Japa, agora to aqui dirigindo no asfalto e rezando pra não ter blitz nenhuma, mas tudo bem vale a pena.

Olho pra ela que estava deitada no vidro da janela, quietinha olhando pra praia que a gente estava passando. Ja estava escurecendo, e tava um calor do caralho.
A mesma desligou o ar condicionado do carro e voltou a olhar pro nada.

JH: Ta com frio? -Perguntei estranhando, tava muito calor.

Japa: Sim. -Disse baixo sem tirar o olho da paisagem.

Decidi deixar ela quietinha. Depois de uns 20 minutos nós chegamos no morro. Eu entrei e subi o morro com o carro.
A mesma dormia no banco, abri o portão da casa dela e a porta.

Lara: PEGOU ELA? -Gritou, tinha um monte de gente ali na sala incluindo os pais dela e a Janaina, até minha mãe estava aqui.

Sara: Como que ela ta?

Samuel: Trouxe ela?

JH: A Japa ta muito mal, e machucada, agora ela ta dormindo e eu vou levar ela pro quarto dela, se vcs forem esperar ela acordar esperem quietos. -Digo baixo.

Samuel: Machucada como? machucaram minha filha? -Perguntou em choque.

JH: Sim, eu ja explico. -Digo saindo da casa e deixando tudo aberto, pego a Japa no colo com cuidado pra ela não acordar assustada e entro com ela fazendo todo mundo olhar pra mesma que estava dormindo.

Subo com ela com cuidado pelas escadas e sigo até o quarto dela.
Deito ela na cama, deixo a mochila e o celular dela na cômoda, a donzela devolveu do dia do sequestro, em questão de segundos a Japa acorda assustada gritando me olhando, a mesma rapidamente chora e coloca a mão no rosto.

JH: Ta tudo bem amor sou eu! eii, eu to aqui com vc. -Digo sentando na cama, acalmando a mesma e ela me abraça forte.

Deito um pouco com ela e faço carinho no rosto dela até ela dormir. Eu não sou mais nada sem ela papo reto.
Assim que ela dorme eu cubro ela que estava tremendo de frio.

Deixo a luz do banheiro dela acesa pq o quarto estava escuro, saio do quarto deixando a porta meia aberta pra eu escutar caso ela grite.
Desço as escadas e saio pra fechar meu carro, entro de novo e sento no sofá passando a mão na cabeça.
Olho pra todo mundo que estava ali, Taisa, Jade, Lara, JL, Pietra, Menor, Ya, Carol, Flavio, DN e Maluzinha, Sara, Samuel, Janaina, Zé, e minha coroa.

Tudo isso de gente em uma sala por causa da minha neguinha, que era amada pra caralho.

JH: Karolaine, Valesca e Jorginho fecharam com a Donzela, Karolaine e Valesca que bateram na cara da Japa. -Digo sem olhar pra ninguém.

JL: E o Jorginho parça?

Ya: Se elas bateram na cara da Japa, pq que tinha marca no braço dela? -Perguntou inquieta.

JH: Jorginho abusou dela. -Digo baixo mas todo mundo ouviu. -Eu aliei meu morro com o morro da donzela, ela não sabia que o Jorginho ia fazer isso com a Samara, e logo quando soube me ligou pra ir buscar ela mas com a condição de aliar o morro ou de devolver a Jade pra ela.

Jade: Eu conheço a donzela, ela não admite estupro não parça. Fez bem em ter aliado. -Diz abraçada com a Taisa.

Vejo o Samuel (pai da japa) sair correndo e com raiva da sala, vou atrás dele.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora