Capítulo 55

1.1K 54 14
                                    

Morro do Alemão
Domingo/ 23:30
Japa

Chegamos no sambinha e tava estralando, vi a Lara e a Taisa sambando la no meio e fui até elas.

Lara: Tava demorando em, samba sem vcs duas e a Carol não é samba! -Diz a mesma dando beijo na gente. Dou risada com a mesma e cumprimento todo mundo q eu conhecia ali.

Japa: Cade ela falando nisso? -Perguntei dando um gole na breja que eu peguei.

Taisa: Vish nega teve mó confusão aí dela e do jorginho, os dois saiu vazado pra goma deles.

Pietra: Mas qq rolou? -Perguntou pra Taisa.

Taisa: Carol tava sambando dboa como sempre e alguém convidou ela pra sambar tlgd, ok normal. Dai o Jorginho surtou demais, pegou ela pelo braço e saíram rápido. -Disse bebendo.

Japa: Eu vou tirar a Carol desse morro e eu quero ver quem vai me impedir. -Digo puta pra caralho, juro que me subiu um ódio.

Lara: Tem que bolar um plano ai tlgd, a partir do momento que a Carol sobe e fica com alguém ela não desce sem permissão, a lei do tráfico é machista. Se eu fosse vc eu bolava O plano tlgd, mas sem rastro tmb nega, pode dar BO pra tu. -Diz baixo pra mim.

Taisa: Se o Jorginho descobrir mesmo c ta fudida, pq é tipo uma das regras mana.

Fico o samba todo pensativa, acho que a primeira coisa que eu tenho que fazer é arranjar um lugar pra Carol pra quando ela fugir né, e depois arranjar um jeito dela fugir.

Sou interrompida dos meus pensamentos pelo JH que chega falando bosta no meu ouvido.

JH: Bora pra minha goma. -Sussurra no meu ouvido.

Japa: Vou ctg pra lugar nenhum não. -Digo bebendo minha cerveja.

JH: Olha eu não quero tirar a arma aqui e fazer vc passar por essa fofoca de novo, então ta na sua mão, 2 minutos la fora. -Diz cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar e saindo pra fora do barzinho.
Reviro os olhos e escoro na mesa querendo chorar de cansaço.

Levanto com o meu melhor sorriso e me despeço de todo mundo.

Japa: Lara hoje eu não volto cedo ta? -Digo.

Lara: C vai pra onde? -Diz assustada.

Japa: Pra pessoa que não me esquece. -Digo dando um beijo na bochecha dela.

Lara: Misericórdia. Vou deixar a chave embaixo do tapete ta? -diz me abraçando.

Japa: Ta bom xuxu, eu te amo e se cuida. Da um jeito de levar a Pietra pra casa dela quando você for embora ta? -Digo pra ela que assente.

Dou tchau pra todo mundo que eu conheço e saio encontrando JH na esquina e subindo na garupa.
Seguimos pra casa dele, chegando la ele deixou a moto pro lado de dentro e entramos na casa.

Fátima: Oi filho, oi japaa! -Diz a mãe do JH sentada no sofá.

Japa: Oi amor da minha vida! -Digo dando um beijo na bochecha da mesma, sou apaixonada na dona Fátima.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora