8 anos depois...
Morro do Alemão
Japa✨Corro igual uma maluca atrás da Ester.
Japa: Ester! Filha, não! -Grito e a mesma derruba a televisão em cima da Hadassa, corro até elas tentando tirar a TV de cima da Hadassa -Qual foi Ester mano?
Na hora ta todo mundo na sala, a Carol pegando a Hadassa que chorava um monte, o DN puto porquê a TV quase quebrou.
Japa: Chega, vamos embora, você ta de castigo Ester! -Digo apontando pra ela que estava no meu colo e começou a chorar. -Gabriel vamo embora!
Gab: A mãe to brincando com a Malu. -Diz bravo me olhando.
Japa: Ah parceiro qual foi truta? pega teus bagulho e vamo pra goma. -Digo brava pegando minha bolsa.
Donzela: Pode deixar ele ai japonesa, eu levo pra tua goma depois pode ficar dboa. -Diz vendo eu brava e guardando uns brinquedos da Ester na minha bolsa.
Japa: Firmão, fica em paz ai, falou gente. -Digo pra todo mundo pegando minha bolsa e saindo com a Ester no colo. -O meu tu é muito arteira parceira, tu tem q acalmar um pouco cara, se não eu não vou dar conta não Ester.
A mesma me olhou com a cara debochada dela, e eu faço cara de brava pra ela q continuou com a cara de deboche.
Vou resumir tudo enquanto eu chego em casa, 6 anos atrás perto do Gab fazer 5 anos, fui fazer a décima visita pro JH, acabou que eu comecei a fazer umas visitas íntimas e acabei engravidando, dai nasceu o trenzinho da Ester.
Hoje ela tem 6, o Gab tem 11 anos, a Maluzinha 12, a Hadassa que é da Carol tem 7 vai fazer 8 mes q vem, e tem a Catarina que tem 3 e é filha da Allana.
Jade e Taisa terminaram mas vivem se pegando, até porquê quem que termina e mora na mesma casa? me fala!
ja vou avisando que nesses 8 anos ninguém amadureceu.Carol ta grávida de novo, dessa vez de um menino.
A Lara perdeu 2 bebês.
A Allana ta casada com o PH mas só no papel, e voltou pra igreja, depois que teve a Catarina não quis mais nenhum bebê.
Flavio foi embora pra Portugal, graças a Deus.
Ya voltou pra Miami pra fazer faculdade de Medicina e ja voltou de novo pra cursar aqui, está morando comigo e ta solteira e bem feliz.
Pietra e Menor estão morando juntos.
Meus pais se separaram e foram embora, cada um pra um canto, meu pai por conta da Máfia foi pro Japão morar com os meus bisavós que eu nunca vi.
Minha mãe ficou pra ca por um tempo mas decidiu ir embora pra França, não julgo, imagina eu solteira e sem filho na França?
Depois que ela e meu pai separaram, o meu relacionamento com ela mudou demais.A Lola acabou morrendo em um acidente.
DG e Andressa estão pra casar e tiveram um filho chamado Bento. O DG ama a Andressa, mas nada do pedido oficial de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Teen Fiction📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...