Aviso e 2° livro!

831 30 8
                                    

Mortes do Livro:
-Madu✨💓
-Lola😔
-Karolaine
-Valesca
-Jorginho

Eu ia matar mais gente mas tenho coração!

Bom, 2 anos escrevendo esse livro, tenho história com ele, ja desisti, ja passei meses sem escrever por falta de dedicação e criatividade, ja voltei e reescrevi, ja tive ajuda de várias pessoas e ja estudei muito pra escrever!
Muitas coisinhas pequenas eu tive que estudar, tipo o hospital que o JL ficou, ele realmente existe e fica na penha.

Também estudei o salário de advogados e afins, mas eu sei que todo o esforço valeu a pena! eu espero que esse livro cresça cada vez mais, quero que cada pessoa saiba o quanto a a Japa por ser protagonista também faz merda e também erra, não deixei de modo algum ela ser a protagonista perfeita pq meu livro é meio realista! e ngm é perfeito, assim como vcs passaram raiva com ela eu passei com vcs por terem julgado ela KKKKK mas eu amo vcs comentando!

Mais um comentário, eu não fazia ideia do que eu tava escrevendo, eu sempre fui escrevendo a história sem nem saber o final ou o que iria acontecer no próximo capítulo, eu não criei uma história na minha cabeça, TUDO o que aconteceu no livro eu tive a ideia exatamente na hora que eu estava escrevendo, tanto que as vezes eu esquecia de detalhes, depois de um tempão eu esqueci que tinha a Lola (cachorrinha da Japa)
Foi louco juro KKKKK a aninha do bololo q me lembrou eu achoo.

Enfim, agradeço vocês pra sempre!

2° livro: LANÇADO!

Vou criar ele e disponibilizar hoje mesmo, adicionem na biblioteca de vocês.
Nome: Sobre nós.
Capa:

Os capítulos ja estão lançados.
Fiquem atentos!

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora