Japa✨
Japa: Sim pai eu peguei tudo! -Digo quase embarcando.
Samuel: Olha qualquer coisa liga pro papai e eu vou correndo te buscar até de helicóptero! -Diz mais uma vez.
Japa: Eu to bem pai! relaxa! -Digo pela sétima vez. -Não esquece do nosso combinado, você vai dizer que não é pra ninguém vir atrás de mim! nem o JH ta bom?
Samuel: Tudo bem filha, eu te amo muito! -Diz me abraçando como nunca me abraçou.
Japa: Eu também te amo pai! -Digo abraçando ele e dando um beijo na bochecha dele. -E da um fim nisso aqui pra mim. -Digo dando meu celular pra ele.
O mesmo pega da minha mão e da um sorriso sem cor.
Samuel: Eu espero que você não se arrependa meu solzinho! -Diz com lágrimas nos olhos.
Japa: Ai pai você prometeu que não ia chorar! -Digo com o nariz ardendo querendo chorar.
Samuel: Você também!
Japa: Algumas promessas não podem ser cumpridas pai, e ta tudo bem! -Digo abraçando o mesmo.
Samuel: É sobre... -Disse zoando.
Japa: E ta tudo! -Digo rindo e chorando.
(...)
Sento no meu lugar e logo coloco o cinto, deixar o Rio pra mim sempre esteve fora de cogitação, ainda mais pra ir pra um país em que eu nem sei nada. Mas agora que eu estou grávida, achei melhor pra segurança do meu bebê.
E vai ser melhor assim, e antes que me perguntem, é do JH.JH💸
JH: Na hora de bater na minha mulher tava bom não tava, agora vocês duas vão aguentar porra. -Digo vendo a Valesca e a Karolaine chorarem e o JL passar a maquininha na cabeça das duas.
Pietra: JH A JAP SUMIU! -Disse entrando na minha salinha do nada com a Ya.
JH: Sumiu? -Perguntei angustiado.
Pietra: Sim! Ela não ta em lugar nenhum!
JH: Ja ligou pro celular dela? -Perguntei sem nem pensar.
Pietra: A primeira coisa que eu fiz né JH por favor. -Disse brava.
Valesca: Ja sumiu de novo a tosca. -Disse zombando com a Karolaine.
Dou um tiro no pé das duas sem nem pensar duas vezes, as mesmas começam a gritar chorando e eu saio da salinha descontrolado.
De novo não...Ligação on:
JH: Samuel a Japa sumiu de novo parça.
Samuel: Eu sei JH.
JH: Como?
Samuel: Eu sei pra onde ela foi, e eu sei que ela não vai voltar.
JH: O que? como assim Samuel?
Samuel: JH a Samara acabou de embarcar pra Miami, e não quer que ninguém vá atrás dela.
JH: Samuel c ta brincando comigo. -Digo com lágrima nos olhos.
Samuel: Quem me dera JH, bom, eu to no trânsito, assim que eu chegar a gente conversa.
Ligação off.Desligo com raiva, e seguro o choro.
Entro na minha salinha de novo onde tava a Karolaine e a Valesca com o pé sangrando, e as duas chorando ainda.
Pietra e Ya perto da porta preocupadas batendo o pé no chão, e JL perto das duas.JH: Sai as duas da minha sala agora! -Digo chegando perto da Valesca e da Karolaine. -Sem mancar!
As duas saem devagar e mancando da minha sala.
JH: SEM MANCAR PORRA! -Digo dando um tiro na parede perto delas e as mesmas se assustam indo rápido, ouço o JL rir.
Fecho a porta com tudo e olho pra cara da Ya que estava assustada atrás da Pietra.
JH: Ela foi embora! -Digo pra Pietra e pra Ya.
Ya: Pra onde?
JH: Miami! -Digo rapidamente pra mesma que assente. -Agora vaza as duas da minha sala, tenho mais o que fazer.
As duas saíram e eu logo mandei o JL sair, saio da minha sala e vou direto pra casa.
Entro chorando em casa e vou direto pro meu quarto, o cheiro dela incendiava o quarto, as coisas dela por cima da minha cômoda.Deito na cama e começo a chorar, onde ja se viu eu chorar? Preciso é me acalmar, fumo um cigarro, e depois uma maconha.
Tava tudo certo eu só preciso me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Ficção Adolescente📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...