Capítulo 78

918 33 3
                                    

Japa

Samuel: Ir embora? -Perguntou perto de mim.

Japa: Sim pai, eu não quero ficar aqui, eu quero ir embora pra Miami ou qualquer outro lugar, mas não quero que ninguém saiba. -Digo decidida.

Samuel: Tu pode ir sim filha, mas não acho certo não, fugir assim. -Disse.

Japa: Não quero isso aqui pra minha vida, eu volto daq uns anos, é só pra eu me recuperar.

Samuel: Tudo bem quer ir quando?

Japa: Quando der os 2 dias do repouso, quero sair daqui e ir direto pro aeroporto. -Digo séria.

Samuel: Quer que a Ya vá contigo? -Perguntou passando a mão no rosto.

Japa: Não não, ela ta super bem aqui, no colégio ela ta fazendo sucesso, deixa ela curtir o momento dela.

Meu pai ficou ali conversando e fazendo uns planos comigo, logo escurece e eu janto a comida que a enfermeira trouxe pra mim, comida vem cedo e vem ruim.
Assisto a novela que passava e acabo dormindo.

JH💸
Quinta-Feira

Entro na salinha da tortura, onde eu matava os vacilão. Vejo o Jorginho ali amarrado em uma cadeira.

Jorginho: Ou qual foi? to com fome. -Disse olhando pra mim.

JH: Fodase caralho, minha mulher perdeu a fome por tua causa! -Digo bravo pegando o canivete. -Vamo começar a brincadeira?

Jorginho: A brincadeira eu ja comecei faz cota irmão. -Disse rindo debochado.

JH: É né seu filho de uma puta? -Digo passando o canivete no rosto dele.

(...)

Olho pro mesmo que estava morto no chão depois da tortura que eu fiz.

Saio da boca e vou pra casa tomar um banho pra ir ver minha mulher.
Saio de casa e vou em direção ao postinho pra ver ela.

Xxx: Pode entrar. -Disse uma enfermeira.

JH: Haha lógico que eu posso, o morro é meu né caralho! -Digo debochando da mesma que fez careta pra mim.

Vejo a Ya dormindo no ombro da Lara, e a Pietra jogando no celular e rindo junto com o Menor, os 4 tão ai desde quando a Japa chegou.

Entro la e vou pro quarto dela, vejo a mesma deitada assistindo uma novela da tarde, essas do SBT.
Quando eu entro ela me olha.

JH: Oi amor! -Digo deixando o buquê de flores do lado dela.

Japa: Oi, são lindas! -Diz sorrindo.

JH: Igual teu sorrisão! -Digo sentando na cama do hospital. A única coisa que eu odiava era essa roupa de hospital que ela tava usando, parecia mais um vestido horroroso.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora