Capitulo 19

2.1K 73 8
                                    

Alemão 17:14 da tarde
Domingo.

Japa narrando
Acordo com muita dor de cabeça e levanto da cama, olho pro lado e vejo Taisa mexendo no celular.

Taisa: Acordou maluca, lembra de algo de ontem?
Japa: Nadinha mesmo... -Digo coçando os olhos q tava com maquiagem.
Taisa: Nem vou te contar pq eu tmb n lembro detalhes.

Sorrio e levanto indo pro banheiro, passo água e passo meus sabonetes no rosto. Escovo meus dentes e logo em seguida faço xixi.
Saio do banheiro e vou em direção da cama pra arrumar e tudo mais.
A Taisa levanta e vai ao banheiro enquanto eu arrumo a cama e o quarto, abro a cortina pq o quarto estava todo escuro e começo a guardar as roupas que estavam no chão e colocar o que tava sujo no cesto.
Acabo ali bem rapidinho e espero a Taisa sair do banheiro pra eu poder tomar meu banho.
Ela sai mexendo no celular e eu entro.

(...)

Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e vou em direção ao guarda roupa escolher uma roupa.

Visto e saio do quarto descendo as escadas, passo pela sala vendo JL abraçado com a Lara e a Pietra sentada no outro sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto e saio do quarto descendo as escadas, passo pela sala vendo JL abraçado com a Lara e a Pietra sentada no outro sofá.

Japa: Cade a Carol?? -Perguntei pra Lara.

Lara: Foi pra casa mas ela ja volta. -Diz assistindo o filme.

Japa: e vc ta bem? -pergunto pra Pietra q mexia no celular, a mesma me olha e assente.
Vou pra cozinha e não tinha nada pra comer, abro o freezer e pego minha lasanha congelada da sadia, tiro do pacote e tiro o plástico transparente, coloco no microondas por 15 minutos e vou pra sala assistir TV com eles.

Carol narrando.
Jorginho penetra mais uma vez e goza dentro de mim. Jogo a cabeça pra trás e sinto o mesmo me abraçar.
(...)
Acordo com o sonho horrível que eu tive, EU TAVA COM UM BEBE NO COLO! Gente não pelo amor de Deus. Acordo o Jorginho.

Carol: VAMO NA FARMÁCIA AGORA COMPRAR ANTICONCEPCIONAL! -Grito levantando e indo pro banheiro tomar banho e ele vai comigo.
Saio do banho e vou em direção ao guarda roupa.

Jorginho: Pq q vc quer ir agora? oq aconteceu?

Carol: Eu sonhei q eu tava com um bebe no colo Jorge! -Digo colocando o chinelo.

Ele respirou fundo saindo do quarto e eu fui atrás saindo, o mesmo pega a chave da moto e saímos de casa.
Subo na garupa e fomos na farmácia.

(...)

Ja tinha tomado meu remédio e tudo de boa, eu e o jorginho estamos meio assim ta estranho, e agora eu to aqui na Japa.
Carol: vc acredita q o jorge gozou dentro hoje.

Japa:Que?

Carol: É Samara ele gozou dentro, se eu engravidar eu to fudida pra caralho! além de eu n ter condição financeira, eu sou tão nova.

Japa: Calma amiga vai dar tudo certo, tudo mesmo! -Diz me abraçando.

olho a mesma preocupada e começo a roer a minha unha.

Japa: Espera umas semanas e a gnt vai vendo ok? fora isso ta tudo bem? -a mesma me olha e pergunta.

Carol: ta amiga, naquelas mas esta sim. Eu sinto falta da nossa vida de burguesa e sinto falta do meu pai, da minha mãe.

Japa: Um dia a gente vai no asfalto fazer o nosso spa day ok? -Diz me abraçando.

Dou um sorriso ao lembrar dos nossos melhores momentos la no asfalto.

Japa narrando.
Vou pra cozinha e avisto Pietra comendo morango.

Japa: ta comendo meu morango porque piranha mirim?- digo dando um tapa na bunda da mesma

A mesma ri e morde mais um pedaço.
abro a geladeira e pego um pedaço de bolo de chocolate, corto e como.

Fui com a Carol e com a Pietra no açaí e depois voltamos pra casa e eu coloquei meu pijama

(...)
Alemão
22:47 da noite

A Pietra ja foi embora, JH veio buscar ela de moto, a mesma tava mais feliz. Carol ta aqui comigo no quarto junto com a Taisa e com a Lara.

Taisa: Hoje eu vou pra minha casa, parece q eu só moro aqui.

Lara: Se vc trazer suas coisas escondido nem vai fazer diferença.

Japa: Ja enjoei da sua cara viu? -Digo olhando pra ela e fazendo cara de nojo.

Taisa: Iti que ela me ama mais q meu namorado. -diz apertando minha bochecha.

Japa: deve ser tão legal falar "meu namorado" tendo um namorado, ja faz tantos anos q eu não falo isso.

Taisa: fé q um dia o JH te pede em namoro.

Japa: Sai dessa gata KKKK -rio da cara dela e faço careta.

Lara: Vcs são chatas demais. -diz e vira pro lado pra dormir.

Japa: eu vou nanar pq eu trabalho. -Digo virando pro lado e pegando meu celular olhando algumas notificações.

Taisa: beijo meus amores, to vazando! -a mesma nos da um beijinho na bochecha e sai fechando a porta.

Respondo umas mensagens e o da Pietra dizendo q chegou em casa.

Olho pro meu criado mudo vendo meu cigarro e meu isqueiro. Levanto e vou na varandinha de casa e fumo pensando em uns bagulho nd com nd.

As meninas tinham me contado sobre ontem, mas nada mto detalhado.
Eu só n posso gostar desse filho da puta do caralho, q ódio que eu sinto dele véi vai se fuder.

Olho o horário (01:06) deito, e durmo.

Alemão 06:30 da manhã
Segunda-Feira.
Ouço meu despertador, desligo e levanto sonolenta. Entro no banheiro e escovo meus dentes.
Volto pro quarto, pego minha camiseta branca e minha calça jeans e visto, vou ao banheiro novamente e faço minha maquiagem básica e penteio meu cabelo passando meu óleo de coco pra definir minhas pontas.
Calço meu tênis, pego minha bolsa/mochila pq depois eu vou pra faculdade e eu levo tudo ali, coloco meu fone, meu carregador, minha carteira, meu caderno de 20 matérias e mais um livro de leitura q o professor pediu pra gente comprar.
Pego meu celular e coloco na minha cintura.
Peguei meu moletom e coloquei também pq hoje ta meio fresquinho.
Pego minha bolsa e saio do quarto descendo as escadas e indo pra cozinha.
Pego uma maça, saio andando e vejo minha tia na sala. Dou um beijo na mesma e saio de casa comendo.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora