Alemão
10 de janeiro de 2020
16:46 da tarde.
Sexta-Feira
______________
Japa✨
Se passaram 2 meses depois de tudo aquilo e muitas coisas aconteceram.Pietra ta de rolo com o menor, pois é negah, a mini piranha ta com o menor e nem eu suspeitava.
Menor ta apaixonado pela Pietra e isso da pra perceber quando ele fala dela, ele se juntou pro bonde e ta ai firme e forte com a gente, ele leva ela todos os dias pra escola e o JH manda ele levar e buscar ela no futsal pq acabou ficando bem caro o uber toda semana. Mal imagina o JH que o vapor dele ta de rolo com a irmã dele.
Simm, todo mundo sabe menos ele, dona Fatima apoiou super! no começo ela recuou um pouco pela idade mas depois ficou feliz.
Pietra tem 15 e Menor tem 21.
Os dois seguem ficando apenas e super felizes.Carol ficou grávida mas acabou perdendo o bebê, ela acabou entrando em uma depressão e ela e o Jorginho estão de tempo na relação por tempo indeterminado.
Ela ta ficando aqui em casa pq eu achei melhor.
Carol começou a trabalhar de atendente no Barzinho da Patrícia que eh uma pessoa muito incrível.
Ela não esta saindo muito com a gente pelas coisas q aconteceram com ela.Taisa voltou com o estresse amargo dela, amo aquela bixinha estressada. Continua trabalhando no salão, mesmo quase sendo demitida pq ela recusou de fazer o cabelo da Allana e da karolaine, ela fez o maior barraco dizendo que ela podia ser demitida mas não ia fazer cabelo de piranha, só sei que deu o maior barraco mas ela continuou no trampo dela junto com o Flavio.
Ela e PH discutem sempre mas eh aquilo né, não se largam nunquinha!Lara mudou de serviço e agora ta trabalhando numa brigadeiria, vai entender essa garota. Lara muda de emprego igual muda de roupa mas ela jurou pro JL que fica nesse emprego dessa vez.
Falando nisso os dois tão quase morando juntos mas Lara disse que ainda quer esperar.Tia Janaina ta morando com o seu zé, os dois tiveram um barraco daqueles menina do céu, nem surtei né.
Até paulada de cabo de vassoura rolou, minha tia deu umas na cabeça do seu zé assim que descobriu que ele tava devendo 500 de droga na boca.
Depois disso ela ajudou ele a pagar e ele em troca levou ela pra ter do bom e do melhor na casa dele.
Ela vem uma vez por semana ver como a gente ta e ver a casa.Flavio ta super meu amigo agora.
Lola cresceu um monte, ta toda dengozinha pela casa. Daqui uns meses vou comprar uma tartaruga.
Valesca continua sendo minha amiga, a gente se distanciou um pouco depois de uma briga que tivemos pq eu vi ela lendo umas conversas minhas no meu celular enquanto eu tomava banho, a Taisa surtou com ela mas já está tudo bem entre eu e a Valesca.
JH e eu só nos trombamos as vezes mas nada de trocar palavra um com o outro, até teve um barraco meu e dele mas ele não tocou um dedo em mim né, colocou a arma na minha cabeça mesmo e quase me matou de novo, eu só não morri pq a dona Fatima chegou muito brava falando várias coisas pra ele, ela não gostou nadinha. e o motivo da briga foi simples, fui buscar a Pietra pra ir no dentista comigo pq ela queria me acompanhar.
Karolaine toda vez q eu passo faz cara de deboche pra mim com o bonde todo. Sempre passo desfilando e jogando meu cabelo ou eu encaro arqueando minha sobrancelha sempre, mas to louquinha pra bater nela.
Allana é outra também que eu to doidinha pra bater, esses dias ela soltou piadinha pra cima de mim e eu só não fui pra cima dela pq eu tava dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Ficção Adolescente📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...