Capítulo 99

861 44 47
                                    

Copacabana
02:32 da manhã
Japa

Sento no pau do mesmo que gemia no meu ouvido, e eu adoro quando homem geme pra mim.

Gustavo: Eu vou gozar Japa! -Diz com a voz rouca no meu ouvido.

Saio de cima dele e vou pra baixo indo chupar o mesmo que gozou na minha boca.
Como eu ainda não tinha gozado ele veio me fazer gozar, veio por cima e enfiou aquele pau enorme e grosso na minha buceta e ficou me olhando fixamente. Me xingava e depois que eu anunciei que eu ia gozar o mesmo me chupou e enfiou os dedos em mim, foi maravilhoso.
Gozei pra caralho.

Deitamos cansados e eu deitei no peitoral dele, que passava a mão no meu cabelo.

Gustavo: Tu é muito perfeita, me fala como que eu fico sem tu agora? -Diz.

Japa: Vai ter que dar um jeito, mas fala mais de você. -Perguntei curiosa.

Gustavo: Sou surfista, moro aqui em Copacabana, esse apartamento é meu, tenho esse e mais 12 propriedades pelo Rio de Janeiro inteiro, sou empresário e dono de uma empresa grande. -Diz me fazendo olhar pra ele.

Japa: Eita nóis, surfista? que da hora sério. -Digo, não ligo muito pra dinheiro não, eu tenho o meu e papai tmb pode me dar.

Gustavo: E você. -Diz me fazendo ficar de bruço na cama e olhar pra ele.

Japa: Sou mãe de um menino de 2 anos. -Digo e o mesmo arregala os olhos, é bem difícil não ter essa reação. -Moro no Morro do Alemão, sou psicóloga.

Gustavo: Perai perai, tu é mãe? -Perguntou.

Japa: Sou? -Respondi o óbvio que eu ja tinha falado.

Gustavo: Caralhoo, EU AMO crianças! -Diz rindo. -Eu tenho várias parcerias da empresa e uma delas é com a ONG do Doutores da Alegria, eu faço muitas parcerias com lares de adoção, asilos e entre outros. Eu ja patrocinei o Criança Esperança da Globo do ano retrasado.

Fiquei surpresa na hora, jurei de pé junto que ele ia me tratar diferente por eu ter filho.

Japa: Ai que legal sério. -Digo sorrindo espantada, esse homem não tem defeito não? -E seus defeitos quais são?

Gustavo: Eu me cobro demais por ser um homem cheio de obrigações, sou perfeccionista, sou bem ciumento, sou orgulhoso e as vezes bem grosso. -Diz sério. -E os seus? você tem algum?

Japa: Misericórdia eu tenho muitos, quando eu bebo muito eu fico emocionada, mas não no sentido de chorar, é de passar vergonha mesmo. -Faço o mesmo rir. -Sou ciumenta, e eu me cobro bastante pra não errar com quem me ama, acabo me deixando de lado as vezes.

Gustavo: Tu é muito gente boa Japa, gostei pra caralho de você. -Diz sorrindo pra mim e eu sorrio de volta. -Quer jantar comigo amanhã?

Japa: Ai eu ia amar, mas eu passei uma semana longe do Gab, cheguei hoje de manhã de um casamento com ele e a gente dormiu junto, mas eu sai hoje a noite de novo e ja to dormindo fora de novo. Então desculpa mas amanhã não vai dar. -Digo meio mal de recusar.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora