Capítulo 3

7.7K 192 21
                                    

Japa narrando:

Despertador não parava de tocar, e com muita dificuldade me levantei e desliguei o mesmo, eram 05h30.
Eu com muito sono deitei de novo, eu poderia acordar sozinha 06h00.
...
Acordei desesperada com o meu celular tocando, vi quem era e pqp minha chefe..

IDL (início de ligação)
Chefe: TA ATRASADA DE NOVO SAMARA!

Japa: Eu perdi o ônibus e foi super sem querer por que minha cachorrinha tadinha, teve uma diarréia aqui, e passou mal a noite toda..

Chefe: VOCÊ SEMPRE TEM UMA DESCULPA! SEMPRE! OLHA SAMARA, EU PRECISO QUE VOCÊ VENHA AQUI HOJE ATÉ AS 14H00 ACERTAR SUAS CONTAS...

Japa: mas... eu to sendo demitida?

Chefe: Samara, olha só, não da pra você se atrasar toda semana sendo q vc sempre tem 1 dia de folga e no outro você se atrasa e ainda da umas desculpas sem nexo. De verdade você sempre ganha como a melhor atendente mas, chegando atrasada não da mais, eu vou ter que te demitir.

Japa: ta, 14h00 eu to ai.
FND (Final de ligação)

Olhei as horas e manooo... eram 13h43...
aaaaa eu sou muito azarada mesmo.

Levantei e fui no banheiro, escovei os meus dentes e tomei um banho de 3 minutos, abri minha mala ja feita e peguei qualquer roupa.

Levantei e fui no banheiro, escovei os meus dentes e tomei um banho de 3 minutos, abri minha mala ja feita e peguei qualquer roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti e passei uma maquiagem assim correndo, e sai de casa.
Pedi um moto taxi e pedi pra ele ir voando.
(...)
cheguei exatamente 14h04.

Patricia: Atrasada até pra acertar as contas Samara...- disse minha chefe cruzando os braços assim que eu entrei em sua sala sem bater.

Japa: MIL PERDÕES PELO AMOR DE DEUS!-gritei e eu ja estava vermelha de vergonha

Patrícia: Tudo bem, sente-se -Disse a mesma apontando pra cadeira.
Me sentei ja esperando o sermão.

Patrícia: Olha Samara, saiba que mesmo você não trabalhando mais comigo de agora em diante, eu sempre vou estar aqui, vou te dar 5 salários, pois sei que você precisa... e eu preciso te dar uma carta q chegou ontem aqui. -ela me olha com um olhar que eu não estava mesmo entendendo... brisei agora né mas ok.

Ela me entrega os salários em dinheiro mesmo e uma carta.

Patrícia: Eu aconselho você a ler em casa essa carta.- disse a mesma me olhando.

Me despedi da mesma e sai andando me despedindo de quem dava ali no Mcdonald, pedi um moto taxi que veio rápido.
......
Cheguei no meu apartamento e gente que bagunça, consegui vender metade das minhas coisas na OLX, como sofá e tals, a única coisa que eu vou levar vai ser as coisas do meu quarto, e minha cachorrinha a Lola.

Tudo arrumado pro caminhão vir pegar, sentei no chão com a Lola na sacada (ela ama sol) e começei a ler a carta.

Oi meu bb, saiba que a pior coisa que eu fiz na minha vida foi ter abandonado você meu amor, seu pai está feliz em saber que você vai morar com a sua tia, nós não queríamos ter te abandonado! Foi tudo pelo seu bem, você sabe que sempre fomos pais presentes e que nós sempre amamos você.
Tudo passou muito rápido, e agora você vai provavelmente começar uma nova vida com a sua tia, saiba que o motivo do nosso abandono por você foi por uma ameaça, ou nós ou você, e é claro que ninguém toca na nossa princesinha, estamos em Miami, e tudo se acertou!
Seu pai te abandonou com 11 pois ameaçaram ele, ou se não matariam eu e você.
Eu tive que te abandonar pois me ameaçaram também, e agora você tem que estar segura, e esse lugar é com a sua tia.
Um dia quando tudo der certo, sairemos daqui e voltaremos para o Brasil ai no Rio!

Terminei de ler a carta e ja estava chorando, a Lola com o seu jeito fofo veio até mim no meu colo provavelmente me dando seu conforto...

Saímos da sacada quando eu ouvi o interfone tocar.

Interfone ligado:
porteiro: Mudança?
Eu: Liberado.
Interfone desligado.

Os caras subiram e eu vi tudo oq eu ia levar saindo.

Amanhã tudo oq eu vendi sairá também, eu abraçada com a Lola e olhando tudo, acho q ja era hora...

Fui pro quarto e a Lola veio atrás, arrumei as coisinhas dela e terminei as minhas, peguei as coisas de mão, coloquei ela na coleira e peguei as malas.

Como sou esperta, coloquei as malas no elevador, e quando eu fui buscar a Lola no apartamento, um endemoniado pediu o elevador, eu sou tão azarada, e né...

Peguei a Lola, meu celular e minha bolsa principal e fechei o apartamento, desci correndo pela escada (GENTE EU MORAVA NO 13 ANDAR) e depois de muito tempo cheguei no T.

Não, eu não cheguei a tempo, minhas malas estavam no 4 andar.

Fiz cara de tédio e pedi o elevador que desceu e cadê as minhas malas?
Fui na portaria...

Samara: Seu joão, o senhor viu minhas malas?-perguntei ao porteiro com cara de cansada.

João: Essas aqui?- ele apontou pras minhas malas.

Samara: AAAA GRAÇAS A DEUS!- coloquei a mão pra cima.

Pedi um uber e entreguei a chave do meu apartamento pra ele.
Pedi ajuda com as malas e ele levou até o uber, coloquei Lola no meu colo.

Uber: Bom dia, qual é o destino mesmo?- Perguntou o uber me olhando

Samara: Morro do alemão. - soltei um risinho.

Partirmos.

(...)

Cheguei no pé do morro

Uber: Não posso subir.- Disse o mesmo olhando pro morro.

Samara: Masss por que jesus?- Perguntei com cara de tédio

Uber: uber's não são liberados ainda, o dono do morro não liberou carros desconhecidos depois do último sequestro que teve aí e pra não entrat polícial infiltrado.- explicou ele pra mim com uma cara que meuuu?

Dei o dinheiro pra ele, e peguei minhas malas, e resto das coisas mano, que poha é essa pqp que homem...

XXX: Quem é você? -me olhou de cima a baixo com cara de bravo e uma arma grande nas costas, acho q o nome é fuzil, não me julguem eu nunca vi essa merda.

Samara: Samara. -Eu disse e fiquei com vergonha não sei porque socorro...

XXX: Meu nome é PH eu vou te levar pra Janaína sua tia certo? - me perguntou com cara de bravo meu Deus que isso...

Samara: ISSO!- eu disse passando com todas as minhas malas

PH: Essa é marrenta- disse ele baixo e bufando no final...

Entrei em um carro que ele mandou e subimos.

____________^______^__________________

Espero que tenham gostado, perdoem os erros❌

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora