3 meses depois...
Japa✨💓Agora eu to correndo arrumando as coisas do casamento da Lara que ta pra entrar na cerimônia la na praia em 20 minutos e eu ja resumo tudo pra vocês eu juro!
Ligação on:
Japa: Meu filho como assim a brigadeiria ainda não entregou os docinhos porra? -Pergunto brava.Flavio: Acabei de ligar la e parece que vão atrasar!
Japa: Flavio você precisa estar la na praia em 10 minutos entendeu? 20 minutos a Lara chega!
Flavio: Calma, noiva atrasa sempre, eu ja to indo!
Japa: Espero!
Ligação off.
Ya: Calma Japa você ta muito nervosa! -Diz arrumando o vestido dela.
Japa: Ja tem uma semana que eu não durmo por causa desse casamento, meu filho ta na casa da vó ja faz uma semana Yasmin, pq eu to ocupada com esse casamento misericórdia, eu só quero dormir com o meu filho! -Digo estressada e sentando no sofá de casa.
Carol: Iiih ta nervosa. -Diz descendo as escadas e subindo de novo.
A casa tava lotada de meninas, todas as madrinhas estavam aqui, eu, Taisa, Carol, Pietra, Allana, Andressa, e Yasmin.
Os padrinhos eram a Jade, DN, Menor, PH, JH e Portuga e DG que vai entrar comigo.
A Donzela se recusou em ser madrinha, e a Vitória namorada do DG acabou deixando ele entrar comigo ja que eu não tenho ninguém.A Lara tava em um salão fechado só pra ela la no asfalto, o JL não parava de me ligar perguntando se tava tudo certo pro casamento, ta igual um bobo.
Maluzinha: Ô tia Japa? -Diz descendo as escadas com um vestido rodado florido, sapatilhas douradas e uma tiara brilhante com cachos no cabelo, provavelmente fizeram com babyliss.
Japa: Oi amor da tia? -Digo mexendo no celular falando com a assessora do casamento e depois olhando pra ela.
Maluzinha: Você ta atrasada não acha? nem colocou o vestido, só fez a maquiagem. -Diz calma pra mim e sentando do meu lado com o maior cuidado pra não amassar o vestido.
Japa: CARALHO MEU DEUS! -Grito subindo as escadas correndo e entrando no meu quarto que tava cheio de menina.
Andressa: Que isso Japa? -Diz pra mim e eu na hora eu gelei.
Japa: Que isso o que Andressa? -Falei preocupada.
Andressa: Que você ta correndo assim. -Diz me deixando aliviada. É aquilo né: quem deve, teme sim!
Japa: Eu to super atrasada, os docinhos atrasaram, o DG e a Donzela estão atrasados e eu gente, eu to doida! -Digo pegando meu vestido.
Pego um cigarro acendo e coloco na boca fumando, tiro minha roupa correndo e coloco o vestido. Subo em cima do meu salto e chamo as meninas pra subirem meu zíper.
Enquanto elas sobem meu zíper eu to com o cigarro na boca tirando os grampos do cabelo pros meus cachos soltarem, e tentando colocar meu pé no salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Teen Fiction📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...