Capítulo 110

790 31 11
                                    

1 semana depois
Japa

Ainda estávamos em BH, mas já conseguimos aliar os morros, foi muito difícil, o ódio que eles tem do Alemão é inexplicável.
Estamos aqui no morro em um churrasquinho, viramos amigas da galera aqui também.

Essa semana ja vamos britar pra casa, eu ainda continuo vendo as malditas das duas crianças, essa semana eu acordei e elas estavam no pé da minha cama do hotel, mas estavam bem assustadoras, eu vejo elas todo santo dia em algum lugar, reflexo do espelho atrás de mim, andando como se realmente existissem.

Donzela💸

Olho o DG disfarçadamente que estava sentado no sofazinho da minha sala nervoso batendo o pé.

Donzela: Vai quebrar o chão da minha sala desse jeito. -Digo sem tirar os olhos do meu caderno.

DG: Ahn? -Me perguntou saindo dos pensamentos que incomodavam ele.

Donzela: O pé DG. -Digo olhando pra ele e voltando o olhar pro caderno.

DG: Ah, desculpa. -Diz parando de mexer o pé e voltando a pensar.

Donzela: O que ta te incomodando DG? -Perguntei sem tirar os olhos do caderno.

DG: A Andressa, nóis ta ficando, eu acho q ela ta grávida. -Diz fazendo eu olhar pra cara dele assustada.

Donzela: Epa epa epa oi? Como assim Douglas?-Perguntei chocada. -Duas fofocas assim na mesma hora o meu coração não aguenta maninho.

DG: To ficando com a Andressa ja faz umas duas semanas, e a menstruação dela ta atrasada. -Diz nervoso.

Donzela: E tu não me conta isso? -Perguntei arqueando uma sobrancelha.

DG: Ela pediu sigilo. -Diz me olhando.

Donzela: Ah então ta bom. Mas então, e agora? -Digo lembrando que tem um feto na minha barriga que cresce a cada semana mais, to tentando disfarçar ao máximo, mas imagina pra mim usar um moletom largo nesse calor de 40° do Rio?

DG: Agora ela vai fazer o teste né. -Diz.

Donzela: Mas você também em? primeiro a Japa, depois a Andressa, seu gosto com o gosto do JH são parecidos em. -Digo olhando pra ele e rindo.

DG: Ele que ja pegou todo mundo né. -Diz rindo. -Mas eai, vai fazer o que hoje?

Donzela: Ainda não sei. -Na hora meu celular começou a tocar e eu pego vendo que era a Japa em vídeo chamada.

Ligação >vídeo chamada< on:

Donzela: Fala Japonesa?

Japa: Oooooiii que saudade de você minha cria! -Diz rindo pra mim.

Donzela: Até que eu to de você também, e tu que é minha cria.-Digo segurando a risada.

Japa: Ah para filhona c me adora que eu sei. Mas eai como que ta as coisas ai? alguma novidade?

Donzela: Tenho fofoca. -Digo baixo.

Japa: Manda a boa. -Diz sorrindo.

Donzela: Parece que a Andressa ta grávida. -Digo fazendo o Douglas me olhar bravo e eu rir na hora.

Japa: Mentira? de quem? -Perguntou curiosa.

Donzela: Do DG. -Digo rindo pra ela que coloca a mão na boca como forma de espanto.

... Fiquei conversando com a Japa mais alguns minutos e ja desliguei.

Ligação >vídeo chamada< off.

Jade🧜🏽‍♀️
vulgo: Sereia

Subo o morro da Donzela com a minha moto e paro em frente da boca.

Entro cumprimentando quem eu conhecia e ja fui na sala da Donzela, onde ela estava anotando algumas coisas no caderno e o DH estava sentado, ou melhor, jogado no sofázinho da sala.

Assim que eu entrei a Donzela levantou o olhar pra ver quem era sem nem mexer a cabeça.

Donzela: Oi sereia, a que devo a honra da visita? -Diz olhando e continuando a anotar no caderninho.

Sereia: Eai parceira, vim resolver uns bagulho que o JL pediu, c ja deve ta ligada.

Donzela: Ele me mandou uns arquivos. -Diz pegando o iphone dela que custava o olho da minha cara. -Vou imprimir pra nóis assinar demoro?

Sereia: Firmão, vou ficar no aguardo. -Digo colocando a mão no bolso e sentando do lado do DG.

DG: Ta com saudade da ruiva? -Perguntou.

Sereia: Porra demais DG! Faz 1 semana que eu não transo parça, 1 semana sem comer a buceta da minha mulher! -Digo com a intimidade que a gente tem.

DG: Dai ta ruim né, mas eai como ta la o alemão? -Perguntou.

Sereia: Ah ta ótimo, eu to gostando ja faz cota né, sou mais la do que aqui. -Digo sem nem mentir.

DG: Cade aquele amor todo pela rocinha mulheeeer? -Perguntou rindo e atraindo o olhar daDonzela que estava focada em outra coisa e olhou pra gente.

Sereia: Enfiei no cu igual a consideração de vocês por ter me vendido. -Digo baixo mas em ótimo tom pros dois escutar.

Donzela: Ainda nessa Jade? achei que tu tinha crescido. -Diz em pé na frente da impressora sem tirar os olhos dos papéis que estavam imprimidos.

Sereia: Tenho todo o direito né? -Digo séria.

Ficamos ali conversando por um tempo até eu assinar uns papéis no nome do JH e sair indo embora pro alemão.

_____________
Autora:
Se preparem pra passagem de tempo ta? amo vocêissss

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora