Menor
Eu não sabia o que fazer, foi em questão de segundos.
Xxx: Infelizmente a paciente Maria Eduarda não resistiu, eu sinto muito, foi muito sangue e a força que ela fez deixou ela muito fraca.
Eu não conseguia dizer absolutamente nada, eu tava chorando, só hoje eu fiz um parto e perdi a amiga mais foda que Deus me deu, a Madu era tipo minha irmãzona mimada.
Xxx: Ja ta tudo bem com a bebê, vamos encaminhar pra maternidade por conta do leite. -A doutora diz me entregando a Malu com a roupinha que eu dei no chá de bebê com a Pietra.
Olho a Malu que nem chorava mais, quietinha, segurei ela com o maior cuidado e ela que nem abria os olhos ja abria a boca querendo sorrir.
Era a cara do DN e da Madu, apesar que ja era de se esperar né, os dois são os pais.Ligação on:
Dn: eai rapaz cade vocês?
Menor: ambulância, tamo indo pra maternidade.
Dn: e como a madu ta? a maluzinha nasceu?
Menor: a malu nasceu sim, tenho q ir falou.
Ligação off.
Eu sei eu deveria ter contado, mas por ligação? ta maluco.
Chegamos na maternidade e eu vesti uma blusa que me deram la pq eu n podia entrar sem camiseta, e a minha eu tinha usado pra embrulhar a malu quando ela nasceu.
A Malu foi encaminhada pra onde fica os bebês, fiz meu cadastro la na maternidade e fiquei olhando a Malu pelo vidro que tinha.Ligação on:
Pietra: Amor cade você meu? como que a Madu ta?
Menor: Amor aconteceu muita coisa, vem pra maternidade aqui.
Pietra: Vou.
Ligação off.
(...)
Vejo o DN vir em minha direção.
DN: E ai?
Menor: Ali ela ali, segunda fileira no quarto bercinho.
DN: Caralho minha filha é linda.
Menor: Ela é piá.
DN: Ta e a Madu?
Pietra: Chegueii! -Disse vindo com a Japa.
Japa: Eai amores, cade a Malu? como que ta a Madu? -Perguntou sorrindo.
DN: Aaaaae, minha filha é aquela ali da segunda fileira no quarto bercinho. -Disse sorrindo e animado.
Pietra: AI QUE LINDA! -Disse sorrindo.
Japa: Ela é perfeita demais! mas eai como que ta a Madu? -Perguntou.
Menor: Então, eu tive que fazer o parto no carro, a Madu não tava aguentando e pediu pra eu pegar a Malu porquê ela ia fazer força pra ela nascer. Quando a Malu saiu, a Madu ficou fraca e a ambulância chegou, a muié la falou que a Madu tinha perdido muito sangue e que o caso era muito grave. Deu nem 5 minutos a Madu virou pro lado e não aguentou parça, a Madu morreu. -Digo chorando. -E inclusive ela mandou avisar que ela ama todos vocês, e que agradece imensamente por vocês terem ensinado ela a ter humildade e gratidão por coisas pequenas, ela me pediu um monte de coisa parça, pediu pra te ajudar com a Malu, DN. Pediu pra você nunca esquecer dela mas é pra você seguir sua vida.
DN: Não cara não é possível, não é verdade. -Disse chorando e olhando pra Malu.
Menor: Eu queria que não fosse.
Japa: Eu não to acreditando, logo a Madu? a gravidez nem foi de risco, ela tinha um amor pela Malu tão grande que meu Deus, to desacreditada de verdade -Disse chorando.
Pietra: Não consigo nem raciocinar. -Diz chorando.
Japa✨
Bom, muita coisa aconteceu nesses 8 meses.
Eu e o JH começamos a namorar sério. E estamos muito muito muito bem.Yasmin ta morando comigo, Lara, e Jade, tamo morando todas juntas e meu pai ta ajudando com as contas e afins.
Jade e Taisa estão namorando, PH enlouqueceu quando a Taisa terminou e apareceu com a Jade, mas ja passou, parece que ele ta com a Allana.
Lara e JL voltaram, Carol e Jorginho terminaram de vez.
Portuga e Yasmin ainda tão se conhecendo, mas ficam escondido certeza.
E agora a notícia da Madu, me deixou desnorteada.Abraço o DN que chorava igual criança, ele e a Madu tinham rotina juntos e ta sendo a coisa mais difícil do mundo pra ele.
Chorei junto, a Madu era uma pessoa muito boa, simpática e alegre, ela amadureceu demais nesses 8 meses. Agora vamos todos ajudar o DN com a Malu.(...)
Estávamos todos no velório. Sem exceção, todos.
DN com a Maluzinha no colo que sempre trocava comigo e com o Menor.Era triste de ver a Madu ali no caixão, e o DN chorando e falando mil coisas.
DN: Amor você precisa voltar pra mim, pra nossa filha. Nossa família tava começando. Eu só queria ver o seu sorriso mais uma vez Madu! -Diz chorando em cima do caixão.
Menor: Da ela aqui pra mim irmão. -Diz pegando a Malu do colo dele.
DN: Eu não deveria ter saído do carro Menor. Eu teria pelo menos visto ela uma ultima vez, um sorriso, qual foi a última vez que ela sorriu?
Menor: Quando ela viu a Malu, e quando eu chamei ela de madureira. -Diz com lágrimas nos olhos.
DN: C é o anjo da minha vida irmão, nunca vou esquecer de nada disso q c fez na minha vida! Eu não sei oq seria da Malu se vc não tivesse ali na hora parça.
Menor: Agradece irmão, mas eu fiz tudo por amor a minha irmãzona, a você e a maluzinha aqui. -Diz olhando a malu.
DN: Seu coração é puro Menor! -Diz chorando e abraçando o Menor.
Pego a Malu do Menor e os dois se abraçam chorando.
Eu sei q a Madu se foi e vai ensinar muita coisa pra todos nós com a partida dela, vai demorar pra entender mas eu sei q vai ser exatamente assim.
O velório da Madu foi dividido por duas partes, a família dela veio na parte da manhã com os amigos de fora e a galera do morro que a Madu conhecia vieram agora na parte da tarde. O enterro vai ser daqui a 2 horas com todos juntos, acredito que vai ser o pior momento!(...)
O choro do DN foi a pior coisa ja escutada, eu abraçava o JH com toda a força do mundo chorando baixo e torcendo pra aquilo ser um pesadelo.
O menor não conseguia nem olhar o caixão da Madu descendo ali prestes a ser enterrado, foi a pior parte, o pior momento.
A Madu se foi mas vai estar pra sempre no coração, ela era uma pessoa marcante, uma pessoa que onde chegava geral sabia quem era pelo brilho que ela tinha. Era impossível odiar a Madu, uma menina que sorria pra meio mundo e foi aprender a maldade das pessoas 2 meses atrás.
Uma menina inocente que só sabia rir e pensar em ser feliz, que fugiu de casa pra viver de boa.
Vocês devem ta perguntando do pai dela né? Ele nem apareceu aqui, 5 meses atrás ele achou a Madu assim que ele invadiu o morro em uma invasão e jurou pra ela que nunca mais iria ver ela na vida dele.
Ele não sabia o quanto a Madu sofria sem ele.
Mas é melhor assim, pelo menos aqui só tem quem ama a Madu de verdade.
Espero q ela saiba e veja o quanto vamos lembrar dela a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Novela Juvenil📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...