Capítulo 104

807 39 17
                                    

oi amores, apareci!

Japa

Eu entendia que não dava pra eu cobrar muita coisa do Gustavo por quê eu também tinha traído ele, mas na verdade eu era uma amante dele mesmo.
A posição de ser amante não é nada boa, você praticamente é segunda opção.

Lara: Poxa amiga, eu jurei que ele era o melhor homem do mundo. -Diz entrando no quarto e me vendo deitada no quarto chorando.

Eu tava chorando por tudo, JH preso, JL no hospital, traição da parte do Gustavo e da minha parte. Eu gostava muito dele, eu não amava mas eu gostava demais.

Eu tinha terminado com o Gustavo assim que voltamos da praia pra casa dele, foi tudo tranquilo, não brigamos mas terminamos.

Japa: Amiga acho que eu vou morar pro asfalto. -Digo deixando ela assustada.

Lara: Por que Samara?

Japa: Agora com o JH preso, eu fico com um pouco de medo entende? O Gab aqui sem o pai dele, ele acha que o pai dele ta viajando sabe?

Lara: E c vai visitar o JH?

Japa: Quando der eu vou sim.

Lara: Amiga eu não aconselho tu ir embora do morro não, essa casa aqui é boa sabe? e a segurança que você tem aqui, é única amor. -Diz fazendo eu pensar.

Eu sempre achei o morro seguro ao meu favor, suspirei fundo e acabei dormindo com a Lara passando as mãos pelo cabelo.

PH💯
1 mês depois...

Comandar o morro não tava fácil, a BOPE queria invadir toda hora pra pacificar e eu não tava dando conta. A Donzela passa quase o maior tempo dela aqui me ajudando mas eu to ligado que ela tem um morro pra cuidar também po, a Sereia mesmo tem sido parceira sem mancada mesmo.

Chego em casa cansadão e vejo a Allana me esperando dormindo no sofá, minha nega ta sofrendo pra caralho com a minha ausência dos últimos dias e sempre me espera no sofá, mas hoje parece que ela ta cansada também.

Olho ela ali toda lindona dormindo jogada no sofá e eu pego ela no colo levando ela pro nosso quarto.
Amanhã ia ser a fuga do JL, ele iria sair do hospital amanhã com os policiais pra ser preso. Mas nunca que eu descanso com o JL e com o JH fora do morro.

(...)

Finalizamos com uma oração e já estávamos indo em direção ao hospital na penha.

PH: Nois vai entrar la dentro ta entendendo?

Menor: Demoro demoro. -Diz ansioso.

Foi eu, Menor, Sereia e Portuga pra dentro do hospital, que estava cercado de polícia fora do hospital.

Donzela, DG, e DN ficaram com os carros pra fora.
Cavamos um túnel por 1 mes, um tunel de fora do hospital em uma mata, pra dentro do hospital.

Entramos e eu vi a enfermeira que fechou com a gente indo pra salinha de medicamentos, passou nem 1 minutos e o médico que também era segurança que ficava no quarto do JL saiu atrás da enfermeira.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora